quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Mais uma vez ...

... José Cid.
O cantor afirmou recentemente que fuma "um charro por ano" e que teve "uma namorada parecida com Odete Santos" (...) in Correio da Manhã.
Só fiquei com uma dúvida: ele começou a fumar antes ou depois de namorar a sua "Odete Santos"? Dúvida esta que vos passo a explicar ... o antes ou o depois explicam o desenrolar dos acontecimentos. Se foi antes, é normal ele ter tido uma namorada parecida com a já referida deputada, pois provavelmente estaria sob o efeito do haxixe quando aceitou tal negócio ( refiro-me ao namoro em si ) ... se foi na época pós namoro, também é perfeitamente normal, porque ... meus amigos, quem não seria capaz de se refugiar em drogas leves após um relacionamento com alguém PARECIDO com a Sra. deputada??
A sorte dele foi que a sua Ex era só parecida, se fosse a própria Odete nos dias de hoje José Cid diria qualquer coisa como: "sou completamente viciado em cocaína, heroína e alcool ... um charro para mim é água"
Eu próprio vou tentar entrevistar José Cid, se o conseguir vocês poderão ler na íntegra toda a entrevista. Não prometo, mas vou tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário