domingo, 28 de janeiro de 2007

Mudando de assunto (...)

Frio?!
Isto não é frio.
Frio era ontem ... hoje é muito frio.
Isto e há lá dias que tá mesmo frio, mas com o de ontem posso eu bem, já com o de hoje tá-me a custar um bocado.
Mudando de assunto ( ... )
Esta questão do Referendo ao Aborto ... ou Aborto ao Referendo ... ou já nem sei,mas também não interessa nada ... bem, com esta conversa toda já obriguei o meu corpo ( sempre bem acompanhado ) a ir a dois debates sobre o já tão falado assunto. Uma delicia. Um espectáculo inolvidável. Uma coisa por demais. O debate?? Nãoooo!! As pessoas do público que se agarram ao micro e explodem de raiva como se aquilo fosse o último "Cantigas da Rua". Como eu já me ri ...
Não sou mais nem menos que os outros, mas admiro a coragem com que certas pessoas enfrentam a multidão com perguntas / intervenções tão parvas que chegam a bater no tecto da parvoíce. Por tudo isto e muito mais, o meu muito obrigado a todos os que têm coragem de ser parvos.
Nota:
Melhor lugar para assistir a um debate: No fundo, ou em cima, conforme a sala em questão.
Pior lugar para assistir a um debate: a mesa que está em cima do palco, independentemente da sala em questão ... é pra lá que falam os parvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário