terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2007


O primeiro post de 2007.
Quero desejar-vos uma 2007 cheio de coisas boas ... mas também vos quero dizer que os meus desejos não têm muita força, por isso trabalhem para terem o que querem. Eu digo-vos isso porque eu desejo tanta coisa e nunca me veio parar nada às mãos.
Bem ... e aquela de pedir 12 desejos, com as 12 passas, nas 12 badaladas!? Brutal,não é? E aproveitar esse momento e parar pra pensar!? Quer dizer um génio mágico, que é génio e ainda por cima é mágico só concede 3 desejos, mas como é meia noite e começa um novo ano temos direito a 12 ... é que não são 4, nem 5, são 12!!!!!! Que lista ... eu nem sabia o que pedir, mas vos garanto que ia ter um 2007 em grande e só precisava que me realizassem meia duzia, nem queria mais ... oh, pra quê!? Metade chegava bem!
Eu vou vos dizer porque é que o pessoal acredita: as pessoas acreditam nisto porque começam a beber muito antes da meia noite!!
Em 2007 tenham JUIZO, isso é que é preciso.
Agora a sério, em 2007 só peço SAÚDE, para mim e para os meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário