segunda-feira, 21 de abril de 2008

Porra, já chega!!

A rotura de ligamentos já é do conhecimento de todos.
A recuperação vai lenta, quase parada, mas nota-se que tem andado.
É preciso paciência e por vezes, sozinho, perco-a.
Achando, talvez, que uma rotura do ligamente cruzado anterior é pouco, o meu corpo decidiu adquirir mais um adorno e ontem ofereceu-me um estiramento muscular.
Claro está que o estiramento é na mesma perna da rotura. Para quê variar? Não há necessidade.
Hoje acordo e sinto que algo não estava bem comigo, para além do já relatado.
O que era? Oh, era uma gripezinha.
Tenho um frio tão grande que me apetece pontapeá-lo e dói-me o corpo de uma maneira tão personalizada que parece que alguém fez esta gripe só para mim.
Se assim foi, o meu obrigado, mas dispensava.
Já chega, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário