quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O regresso

O estádio que "me lesionou", vai, ao que tudo indica, acolher-me durante esta época.
Ontem, depois de muito tempo, eu regressei ao "mundo do futebol". Quase tão nervoso como no primeiro de todos os treinos. Em 1991, na Diogo Cão.
Ontem era mais ansiedade do que nervosismo.
Já tinha saudades dos balneários, da bola, das chuteiras, daquele ambiente.
O que fiz e o que vou continuar a fazer em nada se parece com jogar futebol, mas estar naquele ambiente é óptimo.
Neste momento e nos próximos tempos apenas faço corrida e trabalho com o fisioterapeuta do clube, mas já equipo, já convivo com os (novos) colegas, já vou sentindo a bola.
Nada, ou quase nada, ganho com isto, mas é um vicio que me faz bem, ao corpo e especialmente à mente.
Já tinha saudades.
Ontem foi o regresso que há muito eu ansiava.
Agora só peço a Deus para me proteger.

Sem comentários:

Enviar um comentário