sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Do fundo do meu coração,

obrigado!!
Orais agendadas para a semana:
Terça.
Quarta.
Quinta.
Sexta.
Deixaram-me a segunda livre, menos mal. Devem saber que eu faço anos. Só pode.
Eu tenho que agradecer à minha mui nobre universidade.
Eu entendo a intenção deles. Perfeitamente.
Sempre ouvi dizer que não há melhor vida que a de estudante e eles querem que eu mantenha o nível de vida dos últimos anos.
Eu agradeço imenso, mas o que eu pretendia mesmo era terminar o meu curso e orientar-me na vida.
Assim...
Assim fica um bocado complicado.
Eu disse um bocado complicado? Enganei-me. Desculpem.
Eu queria dizer que assim estou bem fodido da minha vida!!!!!!!

4 comentários:

  1. Recta da meta.. gas a fundo rapaz! Aquele abraço..

    ResponderEliminar
  2. Mais recta da morte que da meta!
    Obrigado pela força, de qualquer maneira.
    Há minutos liguei a um colega meu e disse-lhe as datas das minhas orais. Ele depois de se rir durante um bom bocado perguntou-me assim: "mas isso é uma semana de orais ou é a via sacra?"
    Ei ri-me. Nada mais posso fazer.
    Venham elas.

    ResponderEliminar
  3. ... E que tal acreditar em ti? acreditar que és capaz de pegar o toiro pelos cornos? acreditar que vais conseguir, pois não és inferior a ninguém e vencerás? Luta firme e com fé em busca da vitória que há-de acabar por te sorrir. É a tua vitória que eu quero, mas se porventura ela não surgir, cá estarei no meu posto, sempre pronto a dar-te o meu incondicional apoio. Solidário sempre e disposto a continuar em frente até conseguires atingir os objectivos a que te propuseste.COMO SEMPRE A TEU LADO

    ResponderEliminar
  4. Fácil de ver que o ultimo comentário é do meu paizão... Obrigado pelo teu apoio, sempre incondicional, por isso és e serás sempre o meu melhor amigo!!
    É por mim e por vós que luto!!

    ResponderEliminar