segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O regresso...

A pasta "férias" faz já parte do arquivo.
Hoje a rotina voltou cheia de força.
Um acordar lento e confuso provocado por um despertador teimoso. Sete e trinta é uma hora deveras inconveniente.
O duche sagrado que me acorda, e é obrigatório, é a poção mágica para o meu despertar.
Pequeno almoço bom, hoje na companhia dos que amo.
A saída de casa é feita quinze minutos antes de chegarem as nove horas.
O sol está coberto pelo fumo destes malditos incêndios, mas o calor, esse, já se sente.
O ar condicionado vai ligado. Não suporto o calor, assumo.
Dezoito quilómetro feitos na A24. Duas ou três faixas, sem o mínimo de trânsito. É só rolar.
A Rádio Comercial e a M80 vão alternando entre si, mas os Delfins "obrigaram-me" a carregar no botão que diz cd. Os Pearl Jam vieram a cantar-me "Last Kiss" até ao meu destino. Adoro.
Conversas rápidas que resumem as férias de uns e de outros marcam o inicio do dia.
Por fim a frase que dá esperança: "Bem, vamos trabalhar que daqui a um ano estamos outra vez de férias e doze meses passam rapidinho!"

Sem comentários:

Enviar um comentário