sexta-feira, 29 de setembro de 2006

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Super (?) Sócrates



Este homem agora não faz mais nada a não ser participar em Maratonas ... tudo bem, ele tem muito tempo livre para treinar e como documenta a foto, ele fá-lo ... mas eu tenho cá na minha ideia que ele anda a tomar esteróides anabolizantes. Olhem para a foto e reparem nos seus adversários mais directos, não deve ser nada fácil bate-los ... são estes e os do Quénia, que não aparecem nas fotos porque as mesmas nunca ficam nitidas, devido à velocidade que eles atingem.

sábado, 23 de setembro de 2006

Sub-16



Passei, reparei e fiquei a pensar ... será que alguém responde que não?! O pessoal com menos de 16 anos vai ao site da Super Bock só para clicar no não e depois desligam a net! E é bem...

Dia G

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Hoje é o meu dia!!

Foi precisamente há 23 anos que eu vim dar alegria a este mundo chato e enfadonho!!
Hoje acordei ... ainda tinha uma pestana a perguntar à outra se já estaria na hora de abrir as persianas do mundo, quando os meus ouvidos deram o alerta, soou o toque de mensagem, coisa normal neste dia ... mas é ainda melhor quando peço ao telemóvel para me mostrar porque é que tocou e ele diz-me que foi a minha menina a desejar-me um bom dia de anos, nada melhor para começar o meu dia!!
Entretanto chega a minha mãeZinha com aquele beijo embrulhado em carinho e dá-me os parabéns ... mas hoje ela também os merece, assim como o meu pai, sem eles nada disto seria possivel, por isso, não se esqueçam, quando os virem agradeçam-lhe!!
Quando acordei, virei-me e revirei-me na cama, li aquelas mensagens normais que só se tornam anormais quando não as recebemos ... e comecei a pensar em como eu sou feliz ... eu tenho tudo!!!! Tenho uns pais que só são perfeitos, uma namorada que só é tudo o que eu pedi a Deus e uns amigos que só são os melhores do mundo.
Hoje é dia 22, faço 23 e serão as melhores 24 horas do ano!!!
O meu muito obrigado a todos os que fazem parte da minha vida, sem vós nada disto seria possível!!
Aos meus pais um beijo de parabéns, à minha namorada um obrigado por ter aparecido e a mim ... bem, isso vou deixar ao vosso critério ...

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Hoje acordei...

Hoje acordei e chovia ... Hoje acordei e faltavam poucas horas para eu fazer anos ... Hoje acordei sem me chamarem ... Hoje acordei e era o último dia do Verão ... Hoje acordei e foi estranho ...
A chuva veio e nem avisou e ela sabe bem como nos custa enfrentar estes primeiros dias sem o nosso amigo sol!!
Estava deitado e ouvi a chuva a bater nas grades, a dizer-me ao ouvido "não-te-le-van-tes", sempre num ritmo muito acertado, mas hoje não me apeteceu respeitar a chuva, hoje apeteceu-me surpreender tudo e todos e cometer a loucura de acordar às 11.10h, sem despertador ...digam lá se eu não um "ganda" maluco ...
Enfrentei as escadas bem nos olhos, enchi o peito de ar e entrei na cozinha, no corredor ouvia-se Bob Sinclar, a minha mãe olhava para mim com admiração, aquela admiração de mãe que vê um filho acordar tão cedo para enfrentar mais um longo dia (de férias) ... depois perdi a cabeça, peguei no Actimel e bebi-o de um só trago... peguei no jornal cá da terra e vi lá o meu nome, dizia que marquei um golo no fim de semana passado e se eles dizem quem sou eu para desmentir!?
Hoje acordei... cedo ... e gostei!!

Cool or not Cool!!

Meus amigos, esta cerveja não é tão cool ( = fixe) como parece ... pelo nome dá-nos a entender que é aquela cerveja de Verão, aquela cerveja porrreirinha que anda por aí e não chateia ninguém, mas não é ... não é meus amigos!!! Esta cerveja de Cool não tem nada!!Esta cerveja é um perigo caros leitores!!!
Uma pessoa olha para ela e pensa: "que cervejita engraçada" ... ah e tal ... (silêncio) ... e tauuu ... decide pedir uma.
Tem uma abertura engraçada, parece uma granada, faz pssst na praia e tal e coisa... pura ilusão ... esta cerveja nunca na vida faz PSSST, no máximo dos máximos faz TSSST, o que é bem diferente, quem espera engatar de cool beer pode esquecer, não dá!!!
E depois vem a parte da abertura engraçada, que de engraçada não tem nada e magoa, magoa nos dedos e magoa os sentimentos de quem não a consegue abrir, porque quem não abre uma Cool Beer admite que nunca esteve na tropa e homem que é homem esteve na tropa ... a não ser que ficasse inapto, ou tivesse uma cunha ... mas pronto, agora não vos vou explicar essas teorias todas e estamos aqui para falar da cerveja em si e do seu invólucro.
Ora, onde é que nós iamos... ah já sei, abertura engraçada e parece uma granada ... parece uma granada porque provoca estilhaços, rara é a pessoa que abre uma Cool Beer e não se corta nos dedos, é impressionante, aquilo é quase letal!! Qualquer pessoa tem aquele hábito de mexer nas tampas ou caricas das bebidas depois da abertura, enquanto conversa, pois bem, quem fizer isso com esta cerveja vai ter uma surpresa muito desagradável, quando der conta tem as mãos lavadas em sangue, ninguém sobrevive, os gritos de dor são agudos e profundos!!!
Cuidado ... a Cool Beer anda aí e não vem sozinha, traz uma carica assassina!!
No site oficial da Super Bock ( http://www.superbock.pt/cool/ ) diz que com a Cool não precisamos de ter um abre garrafas ... pois, não precisamos, mas precisamos de uma dedeira ou então de pensos rápidos!! Eu estou que preferia o abre garrafas!!

sábado, 16 de setembro de 2006

Acabou...


Todos juntos....... "OOOOOOOOHHHHH"

É verdade, o namoro dos dois acabou, eu também não acreditava, até que vi ambulâncias a passar, pessoas a gritar, pessoas a saltar de prédios e o Aberto João Jardim a tentar cortar os pulsos ... o país entrou numa depressão ... isto está à beira do fim!!!

Antes de tudo mais gostaria de saber porque é que só se vê fotos do nosso Cristiano em tronco nu??! Os gaijos do Google não precisavam de lhe fazer a vontade a tudo, já se sabe que é isso que o rapaz quer, ele comete loucuras para ser falado, ele tira a camisola em pleno Inverno inglês só para ser fotografado em tronco nu ... e depois tem outra vantagem, com as temperaturas negativas que se fazem sentir no país de Sua Majestade o corpo fica rijo, parece que não tem nada a mais, encolhe TUDO!! Já correm boatos sobre a possível ida de Ronaldo "El Gordo" para Inglaterra, ele diz que desde que está em Madrid que não tira a camisola!!

Ora bem, vamos lá falar de possíveis causas para o fim deste namoro.

O facto de Merche sair com o Ex, o tal de Valter, não faz sentido, não há qualquer problema nisso, eram amigos, qual era o problema??! Bem bem... Problema era se fossem fotografados aos beijos, caso contrário no problem, é assim que funciona lá na terra dos VIP's!!

O facto de terem uma PEQUENA diferença de idades também não me parece problema, até era bom segundo a Merche!! Já estou a vê-los lá em casa ... Merche : "oh amori, vamos pra noite??" ... Cristiano Ronaldo: "naaa, não me deixam entrar, só pra maiores de 21, senta aí e vamos dar uma de Play Station"

Morarem em países diferentes também não tem qualquer problema, eu ainda me lembro quando o Cristiano foi buscar a Merche ao Algarve e só não trouxe o Valter (que estava com ela) porque o rapaz não quis!!

O Ronaldo ganhar mais que a Merche era uma coisa banal, a Merche chegou a dizer que nem se importava nada por ele ganhar muiiiiiitoooo mais do que ela!!!

Agora há um problema que me parece que foi a base disto tudo: os brincos, os anéis e os relógios. A Merche não se conformava, o seu namorado tinha brincos maiores que os dela, os aneis tinham mais diamantes, assim como os relógios!!

So me preocupa uma coisa neste momento: o que vai ser da (grande) amizade que Merche tinha construído com a mãe de Cristiano Ronaldo??! Pensem nisto, neste caso há sentimentos em jogo!!!

Antes Ele Que Nós

Uma peça que multiplica as gargalhada com as piadas ...
Bruno Nogueira a dar espectáculo, assim como os outros!
Vale a pena... Confiem em mim!