quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Cool or not Cool!!

Meus amigos, esta cerveja não é tão cool ( = fixe) como parece ... pelo nome dá-nos a entender que é aquela cerveja de Verão, aquela cerveja porrreirinha que anda por aí e não chateia ninguém, mas não é ... não é meus amigos!!! Esta cerveja de Cool não tem nada!!Esta cerveja é um perigo caros leitores!!!
Uma pessoa olha para ela e pensa: "que cervejita engraçada" ... ah e tal ... (silêncio) ... e tauuu ... decide pedir uma.
Tem uma abertura engraçada, parece uma granada, faz pssst na praia e tal e coisa... pura ilusão ... esta cerveja nunca na vida faz PSSST, no máximo dos máximos faz TSSST, o que é bem diferente, quem espera engatar de cool beer pode esquecer, não dá!!!
E depois vem a parte da abertura engraçada, que de engraçada não tem nada e magoa, magoa nos dedos e magoa os sentimentos de quem não a consegue abrir, porque quem não abre uma Cool Beer admite que nunca esteve na tropa e homem que é homem esteve na tropa ... a não ser que ficasse inapto, ou tivesse uma cunha ... mas pronto, agora não vos vou explicar essas teorias todas e estamos aqui para falar da cerveja em si e do seu invólucro.
Ora, onde é que nós iamos... ah já sei, abertura engraçada e parece uma granada ... parece uma granada porque provoca estilhaços, rara é a pessoa que abre uma Cool Beer e não se corta nos dedos, é impressionante, aquilo é quase letal!! Qualquer pessoa tem aquele hábito de mexer nas tampas ou caricas das bebidas depois da abertura, enquanto conversa, pois bem, quem fizer isso com esta cerveja vai ter uma surpresa muito desagradável, quando der conta tem as mãos lavadas em sangue, ninguém sobrevive, os gritos de dor são agudos e profundos!!!
Cuidado ... a Cool Beer anda aí e não vem sozinha, traz uma carica assassina!!
No site oficial da Super Bock ( http://www.superbock.pt/cool/ ) diz que com a Cool não precisamos de ter um abre garrafas ... pois, não precisamos, mas precisamos de uma dedeira ou então de pensos rápidos!! Eu estou que preferia o abre garrafas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário