sábado, 16 de setembro de 2006

Acabou...


Todos juntos....... "OOOOOOOOHHHHH"

É verdade, o namoro dos dois acabou, eu também não acreditava, até que vi ambulâncias a passar, pessoas a gritar, pessoas a saltar de prédios e o Aberto João Jardim a tentar cortar os pulsos ... o país entrou numa depressão ... isto está à beira do fim!!!

Antes de tudo mais gostaria de saber porque é que só se vê fotos do nosso Cristiano em tronco nu??! Os gaijos do Google não precisavam de lhe fazer a vontade a tudo, já se sabe que é isso que o rapaz quer, ele comete loucuras para ser falado, ele tira a camisola em pleno Inverno inglês só para ser fotografado em tronco nu ... e depois tem outra vantagem, com as temperaturas negativas que se fazem sentir no país de Sua Majestade o corpo fica rijo, parece que não tem nada a mais, encolhe TUDO!! Já correm boatos sobre a possível ida de Ronaldo "El Gordo" para Inglaterra, ele diz que desde que está em Madrid que não tira a camisola!!

Ora bem, vamos lá falar de possíveis causas para o fim deste namoro.

O facto de Merche sair com o Ex, o tal de Valter, não faz sentido, não há qualquer problema nisso, eram amigos, qual era o problema??! Bem bem... Problema era se fossem fotografados aos beijos, caso contrário no problem, é assim que funciona lá na terra dos VIP's!!

O facto de terem uma PEQUENA diferença de idades também não me parece problema, até era bom segundo a Merche!! Já estou a vê-los lá em casa ... Merche : "oh amori, vamos pra noite??" ... Cristiano Ronaldo: "naaa, não me deixam entrar, só pra maiores de 21, senta aí e vamos dar uma de Play Station"

Morarem em países diferentes também não tem qualquer problema, eu ainda me lembro quando o Cristiano foi buscar a Merche ao Algarve e só não trouxe o Valter (que estava com ela) porque o rapaz não quis!!

O Ronaldo ganhar mais que a Merche era uma coisa banal, a Merche chegou a dizer que nem se importava nada por ele ganhar muiiiiiitoooo mais do que ela!!!

Agora há um problema que me parece que foi a base disto tudo: os brincos, os anéis e os relógios. A Merche não se conformava, o seu namorado tinha brincos maiores que os dela, os aneis tinham mais diamantes, assim como os relógios!!

So me preocupa uma coisa neste momento: o que vai ser da (grande) amizade que Merche tinha construído com a mãe de Cristiano Ronaldo??! Pensem nisto, neste caso há sentimentos em jogo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário