quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Hoje acordei...

Hoje acordei e chovia ... Hoje acordei e faltavam poucas horas para eu fazer anos ... Hoje acordei sem me chamarem ... Hoje acordei e era o último dia do Verão ... Hoje acordei e foi estranho ...
A chuva veio e nem avisou e ela sabe bem como nos custa enfrentar estes primeiros dias sem o nosso amigo sol!!
Estava deitado e ouvi a chuva a bater nas grades, a dizer-me ao ouvido "não-te-le-van-tes", sempre num ritmo muito acertado, mas hoje não me apeteceu respeitar a chuva, hoje apeteceu-me surpreender tudo e todos e cometer a loucura de acordar às 11.10h, sem despertador ...digam lá se eu não um "ganda" maluco ...
Enfrentei as escadas bem nos olhos, enchi o peito de ar e entrei na cozinha, no corredor ouvia-se Bob Sinclar, a minha mãe olhava para mim com admiração, aquela admiração de mãe que vê um filho acordar tão cedo para enfrentar mais um longo dia (de férias) ... depois perdi a cabeça, peguei no Actimel e bebi-o de um só trago... peguei no jornal cá da terra e vi lá o meu nome, dizia que marquei um golo no fim de semana passado e se eles dizem quem sou eu para desmentir!?
Hoje acordei... cedo ... e gostei!!

2 comentários:

  1. Ca para mim nem viste a kama:P

    lolol

    Abraço[[]]

    ResponderEliminar
  2. oi!! Brasil , BRASIL...
    um aninho mais velho!! ihih... mas com certeza muito feliz! parabéns por expressares o que te vai na alma, nem todos seriam capazes.
    um beijinho atrasado de parabéns. desde abril ou maio que ando para aceder ao teu blog, realmente errei em não o ter feito logo!
    Felicidades

    ResponderEliminar