quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Lembrem-se sempre...

... que por trás de um grande homem está uma grande mulher, mas por trás de uma grande mulher é provável que esteja um homem ENORME!!!

domingo, 28 de janeiro de 2007

Mudando de assunto (...)

Frio?!
Isto não é frio.
Frio era ontem ... hoje é muito frio.
Isto e há lá dias que tá mesmo frio, mas com o de ontem posso eu bem, já com o de hoje tá-me a custar um bocado.
Mudando de assunto ( ... )
Esta questão do Referendo ao Aborto ... ou Aborto ao Referendo ... ou já nem sei,mas também não interessa nada ... bem, com esta conversa toda já obriguei o meu corpo ( sempre bem acompanhado ) a ir a dois debates sobre o já tão falado assunto. Uma delicia. Um espectáculo inolvidável. Uma coisa por demais. O debate?? Nãoooo!! As pessoas do público que se agarram ao micro e explodem de raiva como se aquilo fosse o último "Cantigas da Rua". Como eu já me ri ...
Não sou mais nem menos que os outros, mas admiro a coragem com que certas pessoas enfrentam a multidão com perguntas / intervenções tão parvas que chegam a bater no tecto da parvoíce. Por tudo isto e muito mais, o meu muito obrigado a todos os que têm coragem de ser parvos.
Nota:
Melhor lugar para assistir a um debate: No fundo, ou em cima, conforme a sala em questão.
Pior lugar para assistir a um debate: a mesa que está em cima do palco, independentemente da sala em questão ... é pra lá que falam os parvos.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Mais uma vez ...

... José Cid.
O cantor afirmou recentemente que fuma "um charro por ano" e que teve "uma namorada parecida com Odete Santos" (...) in Correio da Manhã.
Só fiquei com uma dúvida: ele começou a fumar antes ou depois de namorar a sua "Odete Santos"? Dúvida esta que vos passo a explicar ... o antes ou o depois explicam o desenrolar dos acontecimentos. Se foi antes, é normal ele ter tido uma namorada parecida com a já referida deputada, pois provavelmente estaria sob o efeito do haxixe quando aceitou tal negócio ( refiro-me ao namoro em si ) ... se foi na época pós namoro, também é perfeitamente normal, porque ... meus amigos, quem não seria capaz de se refugiar em drogas leves após um relacionamento com alguém PARECIDO com a Sra. deputada??
A sorte dele foi que a sua Ex era só parecida, se fosse a própria Odete nos dias de hoje José Cid diria qualquer coisa como: "sou completamente viciado em cocaína, heroína e alcool ... um charro para mim é água"
Eu próprio vou tentar entrevistar José Cid, se o conseguir vocês poderão ler na íntegra toda a entrevista. Não prometo, mas vou tentar.

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

José Cid no seu melhor!!

Eu, pessoalmente, gosto do: " chego à repartição, dou um beijo no escrivão " ... e do " não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer "... ao que o grande Zé responde: " faz-me favas com chouriço " ... é dum brilhantismo assombroso.

Reparem no pormenor do telefonema, onde o Cidzinho nem sequer coloca o auscultador na orelha ... pra quê!? É só um videoclip e que GRANDE videoclip Zé!! Os meus parabéns!!

Uma delicia. Um verdadeiro diamante da música portuguesa. Um velho arquivo que merece, de todo, ser recordado e acima de tudo bem ouvido, entreguem os vossos ouvidos à maravilhosa letra desta canção. Atentem no talento do grande José Cid!!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Só custa o primeiro ...


O que custou foi arranjar um laço à maneira, depois do laço tar feito é só tirar corpo, meter corpo e tá a andar ... andamento que se faz tarde!!
O meio irmão de Saddam já foi ter com ele à Terra dos Calados ( ouvi dizer que ele ia criar muitos problemas nas partilhas e assim já não cria ) e foi outro, daqueles que andam com o lenço na cabeça, faça sol ou faça chuva, mas não sei quem era, também não interessa ... estes não eram grande coisa, nem um video têm na net.
Meus amigos isto não tá fácil, também nunca esteve, mas cuidado com os lenços na cabeça ... parece que a moda Primavera / Verão deste ano é: lenço na cabeça e corda no pescoço.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Fim do MSN


Recebi um mail que me informava que o Messenger estaria a dar as últimas.
Fiquei na duvida, mas procurei saber os motivos, continuei a leitura do já cito mail quando encontro o que procuro: o motivo do fim do MSN ... dizia por lá, em palavras mais ou menos parecidas com as que vou escrever a seguir, qualquer coisa como: o messenger vai terminar em breve porque só há mais 754 combinações diferentes para novos mail ...
É mesmo de quem não tem nada para fazer ... então só há mais 754 combinações para novos mails??! Tenho a certeza que existem milhões de mails, mas também a tenho a certeza que existem mais umas combinaçõezitas, eu até poderia mostrar-vos, mas não posso, não tenho muito tempo ... quero acabar o meu curso, trabalhar, casar, ter filhos e viver!!
Haja paciência para estes mails. Melhor que estes só aqueles que tenho que enviar a 7 pessoas para ter pouco azar, a 12 para não ter azar e a 15 para ter sorte. Isto do mundo virtual é uma verdadeira delicia!!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Roubo


Em 10 Euros de combustivel ... 6.70 Euros ... SÃO PARA OS COFRES DO ESTADO!!!!
Dá que pensar, não dá?! Ou melhor, não dá muito ... são uns ladrões. Pensei que o roubo era punível com prisão, mas afinal não, é "punivel" com um bom cargo politico.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Um bem haja

Vontade de dizer muita coisa e nada para dizer.
Vim aqui apanhar um arzinho e dar-vos um olá.
Dá jeito ter esta janelinha dentro de casa, virada para lado nenhum, a brisa não é muito forte, é quase inexistente, mas por vezes refresca.
Sabe bem falar para ninguém e saber que muita gente me ouve.
A todos vós um bem haja.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Logo agora que ...



... eu tenho os livros ...

... e precisava de silêncio ...




... eles resolveram surpreender-me e dar-me isto. Não era ( nada ) preciso. Garanto-vos. Vejam este video, com som e ... tentem estudar ao mesmo tempo.
Ao vivo é bem pior.

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2007


O primeiro post de 2007.
Quero desejar-vos uma 2007 cheio de coisas boas ... mas também vos quero dizer que os meus desejos não têm muita força, por isso trabalhem para terem o que querem. Eu digo-vos isso porque eu desejo tanta coisa e nunca me veio parar nada às mãos.
Bem ... e aquela de pedir 12 desejos, com as 12 passas, nas 12 badaladas!? Brutal,não é? E aproveitar esse momento e parar pra pensar!? Quer dizer um génio mágico, que é génio e ainda por cima é mágico só concede 3 desejos, mas como é meia noite e começa um novo ano temos direito a 12 ... é que não são 4, nem 5, são 12!!!!!! Que lista ... eu nem sabia o que pedir, mas vos garanto que ia ter um 2007 em grande e só precisava que me realizassem meia duzia, nem queria mais ... oh, pra quê!? Metade chegava bem!
Eu vou vos dizer porque é que o pessoal acredita: as pessoas acreditam nisto porque começam a beber muito antes da meia noite!!
Em 2007 tenham JUIZO, isso é que é preciso.
Agora a sério, em 2007 só peço SAÚDE, para mim e para os meus.