quinta-feira, 30 de junho de 2011

Angélico, descansa em paz.

O fim não fica bem aos vinte e oito anos. A quem quer que seja.
Angélico tinha tudo para ser feliz e eu acredito que o foi. Teve tudo aquilo que um jovem da idade dele sonha ter. Tocou no céu, dançou no meio das estrelas e sorriu para a lua. Andou bem lá no alto. A vida, essa, é que vai um pouco além das capas das revistas e para além delas está a realidade de que ninguém pode fugir, está a frieza do destino a que ninguém pode escapar. O dele, acredito eu, estava traçado.
Não sou, nem nunca fui, fã dos Morangos com Açúcar, os D'zrt nunca me chamaram a atenção sequer, mas admito que o Angélico a solo tinha coisas que me agradavam, principalmente esta e esta. São pedaços que ficam, deixados por ele. Memórias boas, que são as que devem ser recordadas.
Cada vez mais me convenço que a vida são momentos, bons e maus, que devem ser vividos com a intensidade no grau máximo. É o que faço e o que farei sempre.

2 comentários:

  1. Eu não o conhecia pessoalmente, mas como também sou da Margem Sul cruzava-me com ele muitas vezes. E é estranho tudo terminar assim... Independentemente de segostar ou não, a verdade é que acompanhamos o sucesso dele e dos d'zrt, e doa morangos, e é pessoal que nos habituamos a ver e ele sempre super bem disposto. Sempre Check it out! Demasiado novo para partir...

    Mas nem consigo imaginar a dor dos pais nesta altura. É concerteza algo inultrapassável!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Afonso, ele tinha um ar super leve, parecia sempre descontraído e de bem com a vida e eis que chegue um segundo que lhe rouba tudo. Não palavras.
    Os pais dele devem sentir-se no fundo de um poço.

    ResponderEliminar