quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reincidentes

Na mesma tarde e no mesmo local onde espancaram a Filipa, as delinquentes, Bárbara e Raquel, já tinham feito outras duas vítimas menores de idade. Apenas uma diferença, a Filipa só foi espancadada, as outras foram espancadas e roubadas.
Dois dias antes as delinquentes tinham assaltado outra menor, roubaram-lhe o telemóvel, a carteira, os óculos de sol e dinheiro, não sem a antes a terem espancado, claro.
E depois há quem seja contra a medida de coacção aplicada. Estão ali umas ricas meninas. Estão, estão. Nem na Idade Média as gentes se comportavam assim.

2 comentários:

  1. As palavras de Marinho Pinto são absurdas sobre este caso. Com que então os adolescentes vão ficar assustados com a pena a que estas miudas se sujeitam???? AHAHAHAHA Queria ver se fosse a filha dele a ser espancada daquela maneira, se ele tinha o mesmo discurso. A nossa justiça está um caos, ninguém é devidamente condenado, mas com palhaços como esse senhor...nem daqui a 100 anos as coisas melhoram.

    ResponderEliminar
  2. Pedro, a democracia e, por conseguinte, a liberdade de expressão obrigam-nos a conviver com todo o tipo de opiniões. Mesmo as mais descabidas.

    ResponderEliminar