terça-feira, 23 de agosto de 2011

O stress do costume

Apetece-me pegar na cómoda, na mesinha de cabeceira e no guarda fatos e levá-los a todos comigo. Não consigo escolher o que fica. Tenho pena de cada peça de roupa que deixo em casa.
Por mim levava tudo e ainda ia a pensar que faltava qualquer coisa.
Quanto ao resto é pacífico. Os documentos, o bilhete, o dinheiro, o ipod, a playstation portátil, os livros e os jornais a comprar antes de embarcar. Acho que está tudo, excepto os jornais que só compro na hora do embarque, como é óbvio. O leitor de dvd portátil, com muita pena minha, terá que ficar por casa. É que sem bateria aquilo não funciona e o carregador fugiu. Não escolheu grande altura para o fazer, mas ele lá terá os seus motivos.
Está tudo? Eu acho que sim, mas tremo de medo só de me lembrar que algo importante pode ficar. Pode ser que não. Normalmente até nem fica, mas tenho sempre este receio.
Adiante.
Amanhã ligo o motor das férias e arranco, durante dez dias, em direcção a vários destinos, uns do lado de cá do Atlântico e outros do lado de lá. Por esta ordem:
1- Vila Real
2- Porto
3- Lisboa
4- Montego Bay
5- Ocho Rius
6- Punta Cana
7- Lisboa
8- Vila Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário