segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de semana

O fim de semana são dois dias, o que exige uma organização quase perfeita da agenda.
Neste que passou eu tratei de não facilitar.
Sábado devorei a minha cama com sono e cinema de quarto. Isto durante o dia.
À noite sentei-me à mesa com gente de quem gosto muito muito.
Saí da mesa para disfrutar de uma das muitas festas de verão que se vivem por esta altura.
O champagne bebeu-se num horário já avançado e tendo como pano de fundo a piscininha que a imagem vos mostra.
A manhã de domingo viveu-se no mesmo sitio da manhã de sábado. Na horizontal, claro.
Quase me esquecia de vos contar. Fui eu que pus a mesa para o almoço de domingo, por isso sai uma salva de palmas aqui para o menino. É que isto é quase tão raro como um eclipse lunar.
Na última tarde do fim de semana caí nos braços da tal piscina que vos falei anteriormente.
À noite regressei à base para ver o Moutinho dar de calcanhar para o Hulk e este cruzar de letra para o Rolando completar a obra de arte.
Pedir mais a um fim de semana é abusar dele!

2 comentários: