sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sara Norte

Uma familiar de Sara Norte relatou ao Correio da Manhã que a vida de actriz na prisão de Botafuegos não tem sido fácil. Diz que passa 16 horas fechada na cela e 8 horas entre os corredores do estabelecimento prisional e um pátio minúsculo.
Segundo este relato a Sara acorda às 6 horas da manhã com o barulho dos muçulmanos a rezar, sai da cama às 8 horas para ir tomar o pequeno almoço, regressa à cela às 10 horas, onde permanece durante duas horas, volta a sair ao meio dia para realizar algumas tarefas e volta às 20 horas para a cela, onde fica até ao dia seguinte.
Em primeiro lugar há aqui um erro de cálculo. A Sara passa 14 horas no interior da cela e não 16, como diz a familiar. Das 20 às 8 horas e das 10 ao meio dia. Isto é, tem 10 horas para o passeio.
Em segundo lugar, e muito sinceramente, acho que não está nada mal. Parece-me até um campo de férias quando comparado com o horário que ela teria antes. Cá fora tinha menos tempo livre, aposto. O que também, diga-se, era compreensível. Ser striper, traficante de droga e trabalhar num banco não deve ser nada fácil.
Terceiro, esta gente vem para os jornais queixar-se do que ela faz ou deixa de fazer na prisão, por alma de que santo? Estavam à espera de quê? Queriam que ela estivesse fechada num spa de luxo? Ou queriam que ela fosse ali a Espanha picar o ponto e voltasse para a atarefada vida dela? Não entendo. Eu juro que não entendo.

1 comentário:

  1. Acontece com todos os que lá vão bater. A diferença é que esta por ser quem é - nada de especial, mas pronto - ganha espaço nos media. Todas as famílias de criminosos pensam que eles mereciam melhores condições. Enfim...

    ResponderEliminar