terça-feira, 17 de julho de 2012

Por ti e para ti, mãe!

A minha mãe fez, como alguns de vós sabem, anos dia vinte e quatro de Junho e eu achei que ela deveria ter um telemóvel novo, o que é sempre um risco. Isto porque a minha mais que tudo cria laços profundos com cada telemóvel que tem e sempre que surge uma troca no horizonte é um suplício.
Eu arrisquei tudo e ofereci-lhe um Nokia de última geração, ou seja, táctil. A coisa correu mal. A minha mãe fez birra e um dia de uso bastou para que ela o encostasse.
Foi de férias com o telemóvel antigo, que, diga-se, poderia já viver num museu e deixou-me a criança nos braços. Pois bem, lá tive eu que mexer os cordelinhos para satisfazer a senhora minha mãe e tratei de conseguir um troca. Consegui e agora aquela que me deu à luz anda feliz da vida com um Nokia X3-02 branco e prateado. Bem giro por sinal.
Anda ela contente e eu com mais algum no bolso. Este, para além de mais prático, é mais barato. Estamos, assim, os dois de sorriso rasgado.

Sem comentários:

Enviar um comentário