quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A minha passagem

Esta foi a última mesa de dois mil e doze. Foi de comer, beber e chorar por mais.
O ano terminou rodeado de pessoas que me querem bem e a quem eu só quero o melhor que esta vida tem. Não poderia ter terminado em melhor companhia. Os que estiveram comigo à mesa estão sempre presentes e num ano que de fácil não teve nada eles nunca faltaram. Os que estão no mesmo patamar sentimental e estavam longe da minha mesa estavam no meu coração e eles sabem.
Depois das doze badaladas, brindes, desejos, abraços e beijos fui para o salão de festas em casa de quem tem também um cantinho reservado no meu coração. Lá festejei este novo ano com amigos que me acompanharam nos últimos doze meses. Entrei, assim, no novo ano no meio de caras conhecidas e de sentimentos antigos, mas muito valiosos. Só quero que estes sentimentos e todos os que são bons durem e se fortaleçam durante estas próximas cinquentas e duas semanas e que no fim possamos estar, de novo, todos juntos e com motivos para celebrar e sorrir.
A noite foi calma, com amor, amizade e saúde. Tal como eu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário