segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O 2012

O Olho Vivo - textos do blog, a capa. Nokia Asha 200. Alfândega da Fé. The Gift, ao vivo. Burocracias do lançamento do livro. O livro e eu na imprensa. Entrevistas nas rádios cá da terra. Lançamento oficial d'O Olho Vivo - textos do blog. O blog virou livro. Acidente na Suiça, morrem vinte e duas crianças e seis adultos. Lyani Viiktórya. Manifestação em Lisboa. O meu livro vende-se por todo o país. Call of Duty - Modern Warfare 3. O fim do meu Hotmail. Scott, o meu bulldog francês, chega a casa. Golpe de estado na Guiné-Bissau. Twitter. Montalegre, sexta-feira 13. Linkedin. Piermario Morosini. O gesto de Di Natale. Pinto da Costa, trinta anos de presidência.  Seis anos de blog. A conferência em que eu confrontei o Bastonário da Ordem dos Advogados. Justiça Cega elege a minha questão via Twitter. Instagram. FC Porto, bicampeão nacional. Convidado, como orador, na conferência "importância da leitura", na Escola do Nervir. Casamento do G. e da C. Jorge Palma e os Globos de Ouro. Alexandre Lencastre no varão. Reencontro de ex-jogadores do Abambres. O Olho Vivo na FNAC. O Sr. Rogério. O Euro 2012. Portugal nas meias finais. O Olho Vivo na Wook. Visita à minha escola primária. Miguel Relvas, caloiro e finalista no mesmo ano. Sofia Aparacio e o seu dente de ouro. Faleceu José Hermano Saraiva. Faleceu o Sr. Manuel Carlos. Jogos Olímpicos de Londres. Michael Phelps histórico. Aveiro. Douro Scala. Regresso ao futebol federado. SC Régua. Casamento do B. e da F. Hulk no Zenti, adeus. A conferência de imprensa do Toni. México, Riviera Maya. Vinte e nove anos de mim. Miguel Oliveira da Silva. Jorge Rodrigues, um amigo campeão da Estónia. Avenida Brasil. Três anos de escritório. Sparky. Adam Lanza. Tito Vilanova. Natal com quem amo. Passagem de ano com quem amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário