segunda-feira, 26 de maio de 2014

Malta da bola,

sei que tudo farei para que o meu regresso aconteça, acreditem, mas também tenho presente que nem tudo depende de mim e é com isso no pensamento que quero, desde já, agradecer a todos os que de alguma forma, ao longo destes vinte e dois anos, fizeram parte da minha vida futebolística. O meu obrigado aos que comigo partilharam as quatro paredes de um balneário, àqueles que foram como irmãos dentro das quatro linhas, aos adversários que estiveram do outro lado, aos muitos treinadores que acreditaram em mim enquanto jogador e enquanto homem, aos vários directores que nunca deixaram que nada me faltasse, aos departamentos médicos que tantas vezes cuidaram de mim e aos adeptos que sempre me respeitaram. Cada um de vós tem em mim um amigo, garanto.
O futebol é muito mais que uma bola e vinte e dois jogadores, é muito mais que treinos e jogos, é muito mais que um remate ou um passe, o futebol é um sentimento que não morre, por isso, aconteça o que acontecer, o futebol vai estar sempre dentro de mim e se tiver que lhe dizer adeus sei que o farei com as lágrimas nos olhos, sei que vai doer muito, mas com a certeza de que valeu a pena, pelas amizades, pelos ensinamentos, pelas experiências vividas, por tudo.
A todos o meu eterno obrigado, de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário