quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vou à faca!

Em trinta anos de vida esta é, por incrível que pareça, a minha sexta cirurgia. A segunda ao joelho direito. Todas com anestesia geral. Se há seis anos foi o ligamento cruzado anterior que me atirou para a mesa de operações, desta vez é o menisco. Coisa simples, diz quem opera.
Os medos estão presentes, principalmente em quem me é próximo. Eu, muito sinceramente, não tenho muito. Quero é despachar isto de uma vez por todas, mesmo tendo a perfeita noção de que todas as cirurgias têm riscos, principalmente as que exigem a anestesia geral, que é, muito sinceramente, o que sempre me preocupa mais.
Dia vinte e sete lá estarei, nas mãos de quem cuidou de mim há seis anos atrás, com a certeza de que tudo correrá da melhor forma possível. Deus é grande e nunca me falhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário