terça-feira, 7 de agosto de 2007

A bicicleta e eu

O verão de 2006 marca o inicio da minha carreira de ciclista.
Pois bem, hoje passado mais de um ano posso garantir que sou quase ciclista amador, quase, leram bem, porque de mim ao ciclista amador ainda vai uma grande distancia.
Amador serei no dia em que comprar aquelas botas que encaixam nos pedais e tal e coisa e dá outra pinta ao bicho.
Pra já prefiro as sapatilhas, são muito melhores, dão para o ciclismo e para o futsal.
Brutal, não é?!
Posso sair de casa armado em ciclista, vejo pessoal a jogar futsal é só encostar a máquina e começar a jogar, agora se fosse ciclista amador não podia, tinha que ir andar e mais nada porque as botas só dão pro pedalzinho.
Então mas isso tem alguma lógica?!
Afinal a ditadura acabou ou não acabou??
Morreu o Salazar e ficaram as botas de ciclismo, foi?!
E a bicicleta tem outra coisa que comigo não encaixa, é a falta de solidariedade.
A descer muito bem, vai ali porreira, levezinha, é na boa mesmo ... E pra cima?! É um Deus me livre! Há dias em que parece um verdadeiro bébé, já várias vezes cheguei ao ponto de ter que a levar ao colo, tal era a birra a dizer "não subo, não subo e não subo!!".
É inadmissivel!!
O que vale é que isto é desporto de verão e o verão passa rapidinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário