sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Um dia normal

Ontem deitei-me "cedo", cansado do corpo.
O treino foi à moda antiga. O mister esqueceu Mourinho.
Hoje parece que acordei ainda mais cansado.
Almocei algo simples mas bom.
O café às 2h serve para ver os amigos, ler as últimas, rir um pouco e é o relaxar antes de mais uma tarde de estudo.
Hoje necessitei de enviar o meu primeiro fax, até hoje algo que eu tinha dispensado sempre. Instruções do pai Moreira, fax do mano Renato e lá foi ele, feliz da vida até ao Porto.
Burocracias duma universidade onde me marcam dois exames para o mesmo dia e hora e eu é que tenho que promover o adiamento dos ditos.
A tarde foi de um estudo chato como são todas as tardes de Agosto em que me obrigo a estudar.
A vida é mesmo feita de sacrificios, não é?! Não dá para meter cunhas,pois não?
Vou agora tomar um banhito, fazer o meu saquinho e daqui a umas 2 horitas, quando a bola estiver nos meus pés, eu estou já esquecido que o mundo existe.
Uma boa sexta-feira para todos vós...eu tive um dia normal, vou tentar que pelo menos a noite seja diferente, só para descansar ideias. Façam o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário