quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tatuagem

Tatuagem, para mim, é uma arte e uma forma de demonstrar sentimentos.
Eu gostava de agradecer eternamente às pessoas que fazem de mim um ser humano, que fizeram de mim uma criança super feliz e criaram um homem completamente realizado e preenchido.
Para mim seria uma forma de agradecimento a alguém que merece um obrigado diário e constante!!
Se um dia pudesse fazer uma, seria igual á que está aqui por baixo e só a faria por saber que uma tatuagem não é mais definitiva.
Seria simples, pequena e estaria no meu pé direito.

Singular, criada por mim e com um sentimento único




O que é a tatuagem?


"A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do Mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana, é tecnicamente uma aplicação subcutânea obtida através de introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi irreversivel."

in Wikipédia


Exemplo de uma tatuagem de agradecimento:

Sem comentários:

Enviar um comentário