terça-feira, 22 de julho de 2008

Secretária

Bater-te a ti era cobardia.
Bater-te a ti era traição.
Mereces mais de mim.
Tu suportas o meu peso e aguentas-me. Horas a fio.
Sabes como eu estou.
Sentes-me dia a dia.
Embrulhas os segundos que juntos distribuimos pelas horas que aqui passamos.
És mais do que pareces.
A ti conto-te os meus segredos. Aqueles que só nós sabemos.
Tu sentes os meus medos e nunca assistes à minha coragem.
Contigo já partilhei muito e nesta ponta final fartas-me.
É estranho, mas fartas-me. Desculpa.
Queria empurrar-te para longe, mas para quê?
Teria que te ir buscar.
Fica-te por perto.
Não me fujas.
Vou precisar-te toda a vida.
Seremos um só eternamente.
És uma presença constante e preponderante.
Eu canso-te? Não.
Mas tu cansas-me.
Bater-te a ti era cobardia.
Bater-te a ti era traição.
Mas que me apetece, apetece.
Vou indo. Antes que te bata.

Sem comentários:

Enviar um comentário