segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Google Analytics

O Google Analytics permite-me saber, detalhadamente, o dia a dia do meu blog.
Nem sabia que isto existia, mas houve um dia que tudo mudou e passei a saber.
Decidi fazer o registo do meu menino e assim saber como ele se porta quando eu não estou por perto.
Agora sei que posts mostra ele ao mundo; quanto tempo, em média, as pessoas perdem dentro do meu espacinho virtual; posso até saber de onde me visitam. Incrivel, não é?!
Calma, não sei as vossas moradas, só sei quantas pessoas me visitam por dia e onde estão essas pessoas que cometem a loucura de entrar neste espaço enfadonho. Quando digo "onde" refiro-me ao país, nada mais.
Mas ando meio baralhado, porque há coisas que me fazem confusão à cabeça.
Não fico admirado que tenha visitantes do Brasil, da Alemanha, de Espanha, de Inglaterra, dos Estados Unidos da América (deve ser o tal de Obama), da Bélgica, de Moçambique, da Noruega, do Canadá, da Bulgária, de França, da Sérvia, da Argentina, da Turquia, da Irlanda, da Suiça, da Polónia e do Japão, agora...de Portugal!? Como é isso possível?! Não entendo!!
Obrigado a todos, mesmo aos portugueses!! Voltem sempre!!

2 comentários:

  1. Cris,
    Só nao entendo onde ponho o código depois de me registar... em que parte do blog...

    ResponderEliminar
  2. Não pões o código em lado nenhum, basta ires à pagina do Google Analytics e depois de lá estares entras como se entrasses no hotmail, para ver o mail, só que neste caso, depois de acederes com a tua conta, clicas em visualizar relatório e pronto.
    Aquilo, regista lá o teu blog e depois conta-te o dia a dia dele, tintin por tintin! =)

    ResponderEliminar