sábado, 12 de dezembro de 2009

Depilação a laser

Prefiro que saibam por mim do que pelas revistas cor de rosa.
Eu ando a fazer depilação a laser. Comecei a hoje.
Só o tronco. Não quero mais.
Para se assumir isto ou se é muito homem, ou se é desportista profissional.
Eu prefiro ser muito homem.
Muitos são os homens que acham que "homem que é homem tem pêlo" e é por isso que anda aí muito urso convencido que é gente. Para mim ser homem é um pouco maior do que ter pêlo.
No meu caso é apenas uma questão estética e de gosto meramente pessoal. Gosto mais de me ver sem pêlos.
Por exemplo, eu adoro andar de camisa e pêlos no peito, pelo menos como os meus, é como quem me mata. Não combinam nada bem.
Aguardo comentários fantásticos e bem elaborados com criticas bombásticas, porém tenho a certeza que só os que querem tanto isto como eu, e a quem lhes falta coragem, irão criticar-me.
Não venham com conversas relacionadas com homossexualidade para eu não ter que falar das vossas mães. Sim? Obrigado.

5 comentários:

  1. De maneira alguma! Aliás, hoje em dia depilação a laser é do mais normal que existe! Trata-se sim de preocupação com o nosso corpo que é com quem vais viver o resto da vida.
    E cá entre nós ;) eu prefiro sem pelos!

    ResponderEliminar
  2. Tb faço no peito e noutras partes secretas :)
    Não completa... digamos que gosto de andar com o pelo curtinho... hehe

    Quanto a depilar definitivamente, confesso que até já pensei nisso, mas tenho ideia que seja caro (verdade?) e como disse antes com uma boa máquina de cortar cabelo consigo o "estilo" que pretendo...

    Também porque isto são tudo fases, quando todos andarmos rapados vai haver malta a fazer operações para por novamente pelo porque afinal isso é que é outra vez moderno! Veremos se me engano... hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Ggrande cristiano! Também sou adepto da depilação! a lazer é que já não sei se faria...Saudações "settorianas" preparado para o classico??

    ResponderEliminar
  4. Estou habituado a equipas bem maiores e como portista, nasço preparado para clássicos! ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito muito bem. Hoje em dia depilação masculina só revela evolução e cuidado pessoal. A depilação a laser revela além de mais qualidade de vida, revela o melhor que a tecnologia tem para o bem pessoal. Parabéns. Espero um dia poder fazer o mesmo.
    Abraço

    ResponderEliminar