segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É triste, mas é verdade!

E daqui nasce o 1-0 final.
Não parece mesmo fora de jogo?!
Saviola, adiantado bem mais que um metro, recebe a bola e dá de calcanhar para trás e depois já se sabe o que aconteceu.
Do jogo jogado no pantano ficam duas certezas: o FC Porto esteve muito mal e o Sr. Lucilio Batista e seus auxiliares estiveram muito bem.
Esta imagem não é montagem, mas parece que o país decidiu ignorá-la.
Deixo o video para os mais cé(gos)pticos.

13 comentários:

  1. Como se costuma dizer mais uma vez o Benfica "foi levado ao colo".. E depois o Porto é que é sempre favorecido pelos árbitros.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto e reparado nisso foi o que me diverti a dizer hoje aos Benfiquistas que disseram que já eram campeões. E sim jogamos mt mal :s

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Como se pode ver também... Há ali uma moeda no chão, mesmo em cima da marca do penalti que também originou tudo isto...

    Tu relmente és fodido! O país decidiu ignorar? Quem ignorou foram só 9.999.999 de pessoas...
    Como tu mesmo me costumas dizer "foste o úncio portista a quem ouvi dizer isso!"
    E esse não foi o lance do golo... Ainda se o Cardozo marcasse tudo bem... Sendo assim podia-se ter marcado fora-de-jogo e o Helton batia mal a bola e dava golo... Podes jurar que isso não acontecia??
    Sei k é exagero, mas acho que percebes o que quero dizer...
    E até tenho dúvidas que o Saviola toque na bola...
    Mas se lhe toca é fora-de-jogo!

    Quanto ao resto, o relavdo estava de facto mau, e com toda a chuva que aciu só piorou as coisas... Mas nós tb tivemos de jogar nele! E enquanto ele esteve razoável foi a vossa pior fase...

    Resumindo. Num jogo de Inverno, o Benfica foi bastante superior e mereceu ganhar! Foi muiot mais equipa! E só vos ficava bem admitir que fizeram um jogo mt fraco... E contra um Benfica muito adaptado! Até o Luis Filipe jogou... lol.

    Tirando isso, foram apenas 3 pontos! Faltam 16 jornadas... Muito ainda vai rolar...

    P.S. Citação do record que achei piada. "alguns erros na arbitragem originaram um mau trabalho, Mas... aquele penalti de rodriguez? Via-se da lua...!"

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu ando é à procura do vídeo do penalti (clarissimo) a favor do Benfica mas näo consigo encontrar. Talvez o Lucílio tenha estado bem e que afinal não se tenha passado nada.
    Sempre o mesmo mau perder e a arranjar a todo o custo uma desculpa mim fazer para eu fazer as vossas derrotas. Comecem também a reclamar quando säo beneficiados. Era todas as semanas. Fica descansado que já väo arranjar o caldinho para recuperarem os pontos.
    O Porto não jogou nada, o Benfica jogou muito (mesmo com muitas baixas na equipa) e mereceu ganhar. O resto é conversa.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Sixty:
    Não digas isso que eles ficam ofendidos. Isso é mentira. Favorecido é o Porto.
    Marco Thinco_5:
    Sim jogamos mal.
    Está fora de jogo? Óbvio. Só não vê quem é cego. Há imagens, por amor de Deus!!
    Bruno_Mega:
    "E até tenho dúvidas que o Saviola toque na bola..." ??????!!! Estás bem?
    O do Cesar Peixoto também se via da lua, mas isso tu não leste!
    MM:
    Claro que é penalty clarissimo do Rodriguez. Ninguém discutiu isso.Tão claro como o do Cesar Peixoto, quando ainda estava 0-0.
    Jornadas que eu me lembro de beneficios para o Benfica: Belenenses, Leiria, Naval, Nacional, Olhanense. Se te lembrares de mais diz-me.
    _____
    Um abraço a todos!

    ResponderEliminar
  6. O do César Peixoto?!?!?!?
    Não viste a mesma repetição que eu. Se viste, o teu canal estava com "chuva". Ele tira-lhe a bola dos pés e depois pode surgir o toque.
    Mas não percebo qual o vosso problema em admitir que o Benfica foi um justo vencedor. Será que é pela rivalidade ou é porque não foram levados ao colo como de costume?!
    Tantos jogos em que fomos beneficiados??! Upa upa! Vocês, para além de serem beneficiados num jogo ou outro e jogarem sempre com equipas "amigas", são constantemente perdoados em cartões não mostrados.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Se eu estou bem? Penso que sim... Acho que estou melhor do que alguém que diz que o penalty (suposto) do César Peixoto é "tão claro" como o do Rodriguez...

    Esse penalty foi tão claro k ninguém o viu! Ninguém falou! Nem mesmo o Hulk... Depois veio uma televisão e lembrous-se de pegar nesse lance que os portistas adoraram...
    Quando nem o trio de arbitros de "classe" do jornal "o jogo" é unânime nisso... Está tudo dito!

    O Relvado da luz comparado com o do Leixões-Olhanense de ontem, parecia um tapete... lolol

    Jornadas que eu me lembre do benefícios ao Porto: 75% do total nos últimos 20 anos...
    Desculpem se me estou a esquecer de alguma...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  8. Mega, tens a mania de fazer dos outros parvos, mas de mim não fazes mais. Te garanto.
    Nem homem és para assumir o fora de jogo (post em questão) e mais, consegues mentir ao dizer que o Tribunal do Jogo não falou do penalty do C. Peixoto.
    És doente, e como diz um amigo meu: "eu não sou médico para falar com doentes!"
    Futebol contigo, nunca mais. Prometo!
    MM,lê o que escrevi antes. Tem o teu tamanho.
    Um abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  9. Só falais de merda, benfica é merda. Tal como os adeptos, a nível futebolistico claro. Só vêm o que lhes convém. Faltam 16 jornadas, no final o caneco é nosso! tranquilo!

    ResponderEliminar
  10. Não querendo por em causa a vitória do Benfica , que para mim, é justa, deixem me dizer benfiquistas que o Lúcilio Batista esteve a seu nível, o que não considero que seja por aí que o Porto perde o jogo, pois, jogamos mal!!! O jogo começa com uma falta do Luisão sobre o Falcão que é bem marcada e nesse lance o Javi Garcia chuta a bola contra Falcão, pergunto, aquilo não merece qq sanção???? Talvez não!!!
    Depois Cesar Peixoto tem uma entrada para amarelo senão me engano sobre Hulk amarelo???? Não!!!
    Mais tarde o Saviola entra sobre o Fucile ás pernas amarelo??? Não!!!
    Sendo este comtemplado com a cartolina a seguir num lance secalhar não merecedor, mas seria por uma sucessão de faltas, talvez!!!
    Mas o mais curioso que encontrei no jogo foi um lance entre o Fucile e já nem me lembro quem foi o adversário em que os 2 vêem a correr e o atleta do Benfica manda se para aquele lameiro, (que grandes diferenças entre relvado de Alvalade o qual o Jesus criticou e o da Luz) e os benfiquistas pediam o quê, ninguém viu mas houve quem pedisse logo a expulsão, no café onde eu estava um cego só dizia: Voçês vão já ver!!!Enfim!!!
    Quanto ao penalty sobre o Hulk é curioso a meio campo marcam se essas faltas todas mas na area foi ganhar posição!!!!
    Há penalty do Rodriguez sim há, e deveria ter vindo para a rua, verdade!!!
    Agora já chega de nojeira qto ás desculpas que vcs dão para tantos fracassos!! Pinto da Costa corrupto, Vieira Santo, Bruno Alves caceteiro, tantos do vosso clube, Maxi, David Luiz, Cardozo, Luisão... e depois os fiteiros de sempre Di Maricas, e o crónico clínico de Inverno Aimar!!!
    E fazendo uma referência ao jogo de Olhão será que o Benfica foi beneficiado???' NÃOOOO nada que se pareça foram provocados por jogadores emprestados do Porto que por sinal o Tengarrinha só cai em frente ao Quim, se fosse contra o Porto o que era??? O maior escândalo na historia do futebol!!
    Enfim

    ResponderEliminar
  11. Apenas para concluir garanto-te!

    Não tenho mania de fazer ninguém parvo. Apenas me limito a dar a minha opinião, sempre com educação e o mais verdadeira possível (pelo menos na minha óptica).
    Se há alguém que tem a mania de muita coisa não sou eu de certeza... Todas as opiniões que não são de acordo com as tuas não velem nada... Venham elas de A, B ou C... O Mega é apenas mais um!

    Quando referes que não sou homem e até sou doente (não deves ser a pessoa mais habilitada para essa avaliação mas tudo bem...) para, e passo a citar: "assumir o fora de jogo (post em questão) e mais, consegues mentir ao dizer que o Tribunal do Jogo não falou do penalty do C. Peixoto"
    Respondo apenas com o que escrevi antes: "Se lhe toca é fora-de-jogo!" e "Quando nem o trio de arbitros de "classe" do jornal o jogo é unânime nisso..."

    Posso estar doente como referes inúmeras vezes, mas ainda sei a diferença entre "não falar" e "unânime".

    Acho de facto melhor não falarmos mais de futebol. Temos opiniões muito diferentes porque gostamos os 2 muito dos nossos clubes.
    Já o teu conhecimento futebolistico, para mim fica muito a desejar...

    P.S. Sei que não gostas de falar do passado (pudera!), mas fico à espera de um lance parecido com este. Já que semelhante é mt mt difícil e igual é impossível...!

    http://www.youtube.com/watch?v=4CHmpbpCiKA

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. Eu aceito a tua opinião Mega, apenas acho que este lance não tem grande discu~ssão. Tal como o penalty do Rodriguez. É ponto final.
    Assumo a minha doença, sem problemas.
    Só disse que não eras homem de assumir o fora de jogo. :)
    O video vejo depois.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Bem parece que Mega Mitos do Eusébio, da Amália, Pinto da Costa, Bruno Alves, 20 anos de conquistas do Grande Porto, precisa que lhe relembre como foi ganho o ultimo campeonato do Benfica naquele celebre jogo com o Estoril em que o Sr. Verga era o "patrão" dos 2 clubes e foram inclusive para o Algarve jogar!!!! Nada de suspeito, pois não Mega????
    Bem e já que tu tens uma memoria de elefante, pelo menos dos ultimos 20 anos, lembras te do teu ultimo troféu??? Taça Lucílio, bem de certeza que também não irás encontrar nenhum clube que tenha ganho uma taça daquela forma!!!
    Nem o Barcelona!!! lol
    Enfim ...
    Bruno continua a deixar os teus comentários, pois, vou me divertindo contigo e com o Cris, mas muda o discurso dos 20 anos do Porto, admite, que fomos superiores e ainda somos e vcs ganharam nos bem no domingo á parte destes casos!!!!
    Cris aquele abraço do Viaduto e logo vamos ao TASCO... Comer umas tripas, presunto e BINHO TINTO

    ResponderEliminar