quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quase trintão!

Sábado completo vinte e nove anos de vida. Faltam menos de quarenta e oito horas para essa data. Não tarda tenho trinta anos e isso assusta-me. Ontem dei por mim a pensar nisso.
Já vivi muito, é verdade, mas o mais importante ainda está por viver e às vezes sinto que já estou atrasado. Coisa que, quem me conhece sabe, até é muito habitual em mim, mas em termos de vida agrada-me muito pouco. Gosto de ser pontual com o meu relógio biológico.
O certo é que sempre que me olho no espelho vejo um adolescente. Juro por Deus que vejo. Não consigo olhar para o meu reflexo e ver um homem com quase trinta anos. Talvez o devesse ver, mas a verdade é que não vejo e quanto mais o tempo passa mais saudades eu tenho de mim pequenino.
O mais importante é sentir perto de mim aqueles que me amam e é esse o meu maior desejo. A esses quero-os sempre por perto. Aos vinte e nove, aos trinta, aos quarenta, aos cinquentas e por aí fora. Esse é o meu único e eterno desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário