sábado, 3 de junho de 2006

Sem ela NADA faz sentido!!!

Meus amigos o que vos vou contar tem tudo de estranho e nada de normal, o que vos vou contar só se podia passar na terra do Tio Sam, onde um presidente não sabia bem as funções da sua secretária, onde o outro queria porque queria entrar em guerra com o Iraque e, meus amigos, entendam isto: lá, na América, quando metem uma coisa na cabeça, é como diz o brasileiro: "é fogo cara" ...
O caso que vos venho relatar é único, é insólito, tem o seu humor, talvez negro, não sei, deixo isso ao vosso critério, mas que é estranho, é e que só podia acontecer nos Estados Unidos, só ...
A policia foi chamada para deter um individuo que andava pela rua a partir os vidros das viaturas estacionadas, até aqui tudo normal, os agentes da autoridade chegam e o individuo coloca-se em fuga, nada de estranho, porque acho que nas terras de Bush toda a gente foge à Policia ... meus amigos qual não é o espanto das forças policiais quando o jovem em causa, usa uma arma de arremesso contra os seus perseguidores, mas não era uma arma qualquer, era, nada mais, nada menos que o SEU PRÓPRIO PÉNIS!!!!!! É verdade!!! O jovem amputou o seu próprio membro reprodutor e fez um uso dele, no minimo invulgar!!
O suspeito foi detido e como é óbvio foi sujeito a interrogatório, eu arrisco mesmo a pensar que já ninguém se lembrava dos vidros partidos e já só se pensava no porquê de cortar o seu próprio pénis e atirá-lo contra as autoridades... Pois bem, o jovem deu a sua explicação. Ele mantinha um namoro à distância, a sua namorada era polaca e estava, como é natural, na Polónia e ela decidiu colocar um ponto final na relação, visto que a enorme distância era sinónimo de uma também enorme barreira. Ele perdeu o controlo, saiu fora de si e começou a partir tudo o que encontrava... Ahhh, vocês querem saber da causa para o corte do referido membro, é simples, o individuo disse que sem a namorada que tanto amava nada fazia sentido, nem o próprio pénis, visto que, para ele aquele membro só tinha utilidade se o namoro se mantivesse, como isso não aconteceu ... o pénis morreu!!! Mas ele enganou-se, porque o namoro acabou e ele arranjou outra utilidade para o pénis: ARMA DE ARREMESSO!!
Meus amigos, tudo na vida tem uma função, só é preciso é ter ideias e pô-las em prática!!
Fontes: FHM e Mário Costa

1 comentário:

  1. Bem... Silva... eu não sei quais são as tuas habilitações literárias, mas presumo que não muitas, talvez quinto ano de praia, sexto de vadiagem e só te deve faltar uma cadeira para estar ao sol. E digo isto porque uma pessoa que como tu diz que "á cerca de um mês", não estudou pelo menos lingua Portuguesa, (o que é pena), caso contrário, diria que "há cerca de um mês"
    Concordas comigo???
    Desculpa, foi só um comentário...

    ResponderEliminar