sexta-feira, 2 de junho de 2006

Exames Vs Calor


Gostaria de saber as vossas opiniões sobre esta época, a época dos exames e também do calor. Gostaria de contar com a opinião de toda a gente, os que têm exames, os que já tiveram, os que nunca tiveram e os que vão ter!!
Vocês copiam? O que pensam da arte copiar?! Contem-me tudo!!
Aproveitem este espaço para relaxar e fazer um intervalo no estudo!! Libertem-se!! :)

2 comentários:

  1. Isto não está fácil... esta treta dos exames virem atrapalhar o calor nao está com nada... Como "semi-transmontano" ambos sabemos que as nossas zonas rejuvenescem com a chegada do calor: as esplanadas estão sempre à pinha, as meninas usam menos roupa, ás 03.00h ainda está mt calor para estudar,... enfim... todas estas situações puxam-nos para NÃO estudar!
    Em relação aos "auxiliares de memória", estudante que é estudante recorre sempre a este método, eu não fugo à regra! Eu sou a favor da introdução de novas cadeiras no ensino superior, tais como: "Introdução à cábula", "Métodos de escrita em pequenos papeis", "Técnicas de comportamento para copiar" e por fim "Técnicas de reacção para quem foi apanhado"

    Aquele Abraço, Hugo

    ResponderEliminar
  2. cris acho que não tenho muito a dizer sobre este assunto, visto que, nós os dois, daqui por uns largos anos, vamos ser intitulados "REITORES DOS COPIANÇOS"!!!! e que acabem com os exames...dá tanto trabalho na véspera!!!! não é doutor cristiano moreira??

    ResponderEliminar