quarta-feira, 19 de julho de 2006

O funcionar da coisa...

Relato de uma história veridica, passada em Lisboa:
" > Quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas. Liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Desliguei. Um minuto depois, liguei de novo:
- Olá - disse eu - Liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM. Eles apanharam os ladrões em flagrante.
Um dos polícias disse: - Pensei que tivesse dito que os tinha morto!
Ao que eu respondi: - Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível..."

Sem comentários:

Enviar um comentário