quinta-feira, 6 de julho de 2006

Tudo voltou...



O puto voltou a chorar, a França voltou-nos a ganhar, o Zidane voltou a marcar, voltou a ser de penalty e nós voltamos a morrer na praia!!!
Mas... foi bom rapazes!!!! O povo português de certo agradece tudo o que vocês fizeram, elevaram o nome de Portugal bem alto, o nosso hino será ouvido até ao penúltimo dia do Mundial e façam o favor de trazer o 3º lugar...podemos ser a cauda da Europa, mas somos uma cauda que abana e incomoda muita gente!!! Somos um país pequeno, mas feito de grandes homens... não precisamos de beber muita cerveja, nem de partir montras, nem destruir esplanadas!!
Sejamos sinceros, chegamos onde chegamos sem jogar um bom futebol... chegamos onde chegamos com raça, suor e lágrimas, mas se calhar isto não basta para ser campeão do mundo!!
Quero destacar o Ricardo (pelos penaltys), o Miguel, o Ricardo Carvalho, o Maniche, o Figo e o Simão, este último porque finalmente mostrou as suas qualidades ao serviço da selecção!! Pela negativa tenho que falar do Pauleta, para mim, um autêntico ZERO e o Deco que deixou muito a desejar quando se pedia a magia dele!!!
Lembrem-se que não acabou, o pódio só tem 3 lugares e um tem que ser nosso!! O país CONTINUA convosco!!!
FORÇA PORTUGAL!!!!!!!

6 comentários:

  1. Chegou o jogo que eu tanto temia....é fddter duas nacionalidades :P heheh xD

    ResponderEliminar
  2. Cris, na minha opinião acho que te esqueceste de destacar o jogador que na minha opinião esteve melhor: Fernando Meira! Um autêntico mestre na defesa lusa, nos cortes, recuperações, postura em campo, tácticamente perfeito...obrigado Fernando Meira, Obrigado Portugal! SUPER DRAGÕES CONSTANTIM!! Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  3. Realmente o nosso Deco esteve mesmo abaixo do esperado...é uma pena, esperava tanto dele...e olha que o baixo rendimento do mesmo, influenciou e de que maneira o rendimento da equipa principalmente no plano ofensivo! Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  4. Realmente, foi preciso muito azar..mas a nossa equipa destacou-se..perdoem-me os que nao concordam mas nós tavamos poderosos..tinhamos tudo para seguir em frente..e como diz a senhora que vende os jornais cá do sitio: - somos um País pequeno, nunca subiriamos em 1º lugar. Esteve sempre tudo feito para Portugal não seguir em frente..

    ResponderEliminar
  5. É esta a vantagem da ambição,podes não chegar à lua,mas tiraste os pés do chão!

    Força Portugal..

    ResponderEliminar