quarta-feira, 19 de julho de 2006

Quem tudo quer ... tudo perde!!!

"Os nove militares do destacamento de Albufeira da Brigada de Trânsito da GNR que estavam com pena suspensa desde Outubro de 2004, quando foram condenados por corrupção, dão hoje entrada no Estabelecimento Prisional de Santarém. O décimo militar condenado no mesmo processo, o primeiro-sargento Joaquim Garcia, está já a cumprir pena no presídio de Tomar." in Correio da Manhã.
A estes elementos não lhes chegava pedir os documentos do condutor e da viatura, gostavam de pedir algo mais... agora só pedem para ficar em Tomar, é a cadeia que tem melhores condições ( dizem eles ), cá p'ra mim deve ter férias desportivas!!
Depois disto volto a acreditar um pouco mais na justiça portuguesa, um pouco mais ... não muito!!!
Um desabafo: o primeiro-sargento Joaquim Garcia apanhou 12 anos de prisão e já está a cumprir pena ... concordem lá comigo ... deve ser um rico menino, eu diria mesmo uma jóia de rapaz!!!!
Vou-vos deixar a lista dos "convocados", pode às vezes um ( ou mais ) deles fugir e andar por aí a fazer operações STOP para angariar fundos para uma possível fuga do páis, se virem um destes nomes na chapa azul que eles trazem no peito por favor contactem as autoridades competentes!!!
Armando Lomba, Paulo Anastácio, António Rodrigues, Manuel Maio, Jorge Castanho, João Batista, Alberto Samões, Arnaldo Emídio, Francisco Teixeira e o já citado Joaquim Garcia ( Capitão de equipa, poderia ter futuro, mas era muito individualista ) .
Um comentário à foto do post, se foi um destes 10 elementos que estacionou o Jipe em causa, eu, na minha opinião, acho que ... ESTÁ MUITO BEM ESTACIONADO!!!!!!

1 comentário:

  1. Adorei esta pequena história que infelizmente se repete por todo o Portugal!
    Sem dúvida, assim as coisas não funcionam.

    ResponderEliminar