quarta-feira, 12 de julho de 2006

Que raio de site...

Este grande senhor que a foto nos apresenta, dá pelo nome de José Malhoa, é dele aquele grande sucesso de verão "Aperta aperta com ela" ...
Mas não é para falar directamente dele que aqui estou, mas sim da filha, aquela menina tão carinhosa que apresentava o Buéréré, na SIC, Ana Malhoa. Essa menina que hoje está uma mulher, de plástico talvez, bem, mas isso não interessa... a Ana tem agora um site oficial, eu visitei-o e fiquei com uma dúvida muito grande, fiquei confuso, sem saber se aquele endereço que eu visitava era realmente o site oficial da cantora Ana Malhoa, ou se era apenas mais um site pornográfico...
Desculpem lá, mas ... façam-me um favor, visitem http://www.anamalhoaoficialsite.com/ e tirem-me essa dúvida da cabeça, mas por favor, não entrem na secção das fotos porque aí vão ficar com o mesmo problema que eu e pouco me poderão ajudar!!
À menina Ana Malhoa só lhe queria dizer uma coisa: o seu pai, grande amigo de todos nós, não merecia tamanho desrespeito... o Zé não merecia isto, desculpe lá, mas não merecia!! Eu não poderia calar esta revolta!!

2 comentários:

  1. É verdade o "Zé" não merecia, e para quem não sabe esta miúda que deve tudo ao pai à um tempo atrás resolveu deixar de fazer dupla com ele quando solicitada para espectáculos, PIOR, o pai soube pela comunicação social, por acaso tive o desprazer de testemunhar a indignação e surpresa do pai em directo no programa fátima, um belo dia de manhã, quando questionado por esta sobre o assunto, INCRIVEL!!! demonstrando assim a menina, o seu lado animal (G'anda VACA) como se não basta-se aparece agora, com uma belas fotos, diga-se de passagem, demonstrando assim uma outra faceta, (G'anda PUUUTTTT!!!), no entanto para mim tudo bem, para perder-mos tempo com estas palhaçadas é porque já lá tive-mos a dar um gostito às vistinhas, um abraço e continua tiveste bem!

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem, as fotos são bastante ousadas, mas creio que não é necessária tanta indignação.
    Simplesmente de menina passou a ser mulher, e que mulher!!!
    Quanto à postura adoptada por esta, pois cada um anda como se sente bem e digam lá se não gostaram de ver as belas fotos na FHM?!
    Sejamos sinceros!Está boa como o milho:)
    Um bem haja Cristiano.

    ResponderEliminar