segunda-feira, 10 de julho de 2006

Zidane não merecia Materazzi!!

O melhor jogador do Mundial acabou a sua carreira à cabeçada... Zidane explodiu quando Materazzi lhe chamou TERRORISTA!!
Zidane é natural da Argélia e todos sabemos que a sociedade considera como potenciais terroristas as pessoas oriundas desses países e isso mexeu muito com Zizou, como mexe com todos aqueles que não são terroristas e são tratados como tal!!
Zinedine Zidane foi eleito o melhor jogador do Mundial da Alemanha de 2006 e para mim, com justiça... acabou a carreira sem acabar para o futebol, vai deixar saudades, ainda havia muito Zidane para mostrar!! Um talento nato, neste Mundial ninguém se mostrou capaz de roubar a bola ao capitão da Selecção gaulesa!! Levou os franceses à final e se não tem encontrado Materrazi penso que os teria levado ao título, título esse que ele bem merecia... mas como não há nada perfeito, este fim também não o foi!!
Este Mundial anuncia o fim de muitos jogadores... mas o do capitão francês foi dramático!!
ZIDANE NÃO MERECIA MATERAZZI ... MAS MATERAZZI MERECIA ( a cabeçada de ) ZIDANE!!!
ADEUS ZIDANE ... NÓS, OS AMANTES DO FUTEBOL, AGRADECEMOS AQUILO QUE FIZESTE POR ESTE DESPORTO ... OBRIGADO!!!

4 comentários:

  1. nada justifica a atitude a atitude de Zidane.
    Zizou tem classe, futebol e cabeça para mais e não pode descer ao nível do sarrafeiro do Materazzi. provavelmente, estava dominado pelas emoções... enfim, foi uma pena (não pelo materazzi, mas pelo Zidane)

    ResponderEliminar
  2. Não o melhor jogador de sempre... Mas o melhor que eu vi com os meus olhos! Um génio com a bola nos pés... Kuanto à cabeçada... Como qualquer génio... São por vezes incompreendidos... Vais deixar saudades! Mega ;)

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com o teu comentário Cris..um jogador de futebol já sabe com o que pode e irá contar quando entra em campo. As pressões são muitas e os jogadores que são tão profissionais têm de estar preparados para tudo. Não existem provas do que foi dito pelo Materazzi é um facto, mas também muito se especula. O que é um facto e que toda a gente viu foi a atitude incorrecta de Zidane. Para além disso, ainda foi eleito melhor jogador do Mundial o que reflecte uma autêntica anedota. Como se premeia um jogador, que comete erros imperdoaveis em campo. É a minha opinião.
    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Não concordo contigo Cris. Um jogador de craveira mundial como o Zidane, com a experiência de futebol adquirida, nunca em qualquer situação deve reagir negativamente. Agora, ele é um ser humano, e tal como nós, erra, tem esse direito, independentemente de provocações. Numa competição á escala mundial, com milhões e milhões de telespectadores Zidane mostrou uma imagem que não é realmente a sua, teve um acto irreflectido, que na minha opinião manchou e muito o seu final de carreira. Jogador fantástico, quanto a isso não restam quaisquer dúvidas, agora, melhor jogador do mundial!???
    Não concordo com esta eleição e nomeação por parte da FIFA! O mundial que o Figo fez, Gattuso, Cannavarro, Ballack, Ricardo Carvalho, F.Meira...é injusto para estes jogadores... Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar