sexta-feira, 27 de julho de 2007

Cansadito eu

Porra, olhem que eu tou mesmo cansadito!
Meio da madrugada.
Cabeça enterrada no meu cansaço mental.
O meu corpo pede cama.
A minha mente pede descanso.
A minha consciência, essa pede um pouco mais de esforço.
Sinto-me embrulhado por vários sentimentos...
Fiz, há umas horitas, Direito Processual Civil Declarativo, em oral, com o Dr. Nicolau Silva...
Isso faz de mim um homem privilegiado , acreditem.
Explicar isso a quem está por fora é deveras complicado.
Quem está por dentro do assunto sabe bem que acabei de ultrapassar umas das maiores barreiras do curso, senão mesmo a maior.
Sinto-me no direito de festejar de todas as maneiras que o meu cérebro sugestiona com tanta força que até dói.
Mas...
(e há sempre um "mas")
Não posso.
Dentro de poucas horas estarei sentado em nova oral, em frente à sempre exigente Dra. Maria João Mimoso.
Se tenho forças?!
Não.
Estou quase morto.
Mas se morrer é no campo de batalha, não desisto no caminho!!
A ver vamos como diz o cego!
Esperança não tenho. Essa nunca vai comigo para as orais.
Não é defeito, é feitio.
Já desabafei, vou voltar ao Código das Sociedades Comerciais.
Rezem por mim, todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário