sexta-feira, 27 de julho de 2007

Tiago Malta [24.05.1983 - 27.07.2005]

Já passaram 2 anos amigo.

Parece que ainda hoje te abracei.

Parece que ainda ontem festejei um golo contigo.

Parece que ainda agora te ouço a rir das minhas piadas.

Parece tanta coisa, mas no fundo não é nada.

Os teus pais choram dia e noite desde que partiste. Tiraram-lhe a vida.

O teu irmão tenta, mas pouco disfarça. Está num farrapo.

Olho para a tua campa e choro.

Vejo lá a tua fotografia e recordo tudo o que vivemos juntos.

Treinos, jogos ("Quem bate o livre?Eu ou tu?!"), torneios de Carnaval (a nossa montra, lembraste?!), viagens, conversas de balneário, torneios em França, palermices próprias da idade que nos faziam rir horas sem parar, tu e os Chipies e a Coca-Cola, eu, tu e o Guerra no Hospital a tentar tirar o Kappa do coma profundo, conseguimos, acredito que fomos a maior ajuda que ele teve e depois de conseguirmos...tu partiste sem um adeus, sem mais nem menos, sem lógica...ficará para sempre o telefonema do Guerra: "Cris, o Chipie morreu...acidente na IP4!" Engoli em seco, chorei, chorei, chorei até não poder mais, tinha uma oral nesse dia, entrei na universidade a chorar, entrei na oral a chorar e saí de lá a chorar... nessa noite não dormi, no dia a seguir nova oral e o inicio da pré-epoca no Ermesinde, não havia condições, vim para Vila Real...perdi o teu funeral, (sei que levaste um Chipie e uma Coca-Cola contigo) fui directo ao cemitério, já não te vi amigo, mas debrucei-me e perguntei-te se querias assistência, chamei o massagista, mas a tua lesão era irreversivel.

Na minha memória tenho uma última imagem tua: tu a sorrir!!

Infelizmente provaste que a vida é mesmo merda.

3 comentários:

  1. Não Cris a vida não é uma merda. Esteja onde ele estiver está olhar por ti e de certeza que prefere um sorriso teu. Isto é ter Fé e acreditar que apesar de ser injusto a vida ser levada desta forma, prova-nos e faz-nos valorizar coisas que nunca pensámos. Beijo Cris - Catarina
    "Lifes to short to be afraid"
    Joana 24/01/1991 - 17/08/2006

    ResponderEliminar
  2. fostes e seras um belo primo . Da tua prima sara santoa adoro-te muito.

    ResponderEliminar
  3. fostes e seras um belo primo adoro-te . Da tua prima sara . tiago 4 ever-para sempre te amarei

    ResponderEliminar