sexta-feira, 6 de julho de 2007

Cansaço

O cansaço vai-me derrubando a pouco e pouco.
Já quase tudo o que eram forças desapareceram.
Fisicamente estou bem.
Mas o meu cérebro já está num canto.
A psicologia do meu corpo está a dar as últimas.
O dicionário já não tem palavras para animar isto.
É Julho. Está calor. Há piscinas, lagos, rios e mar.
E há eu em casa.
Se a vida é justa eu não acredito.
Hoje muitos festejam o fim do 12º ano.
Festejar a entrada para algo que não sabem o que é, tem uma pitada de parvoíce.
Eu também festejei, mas hoje nem respiro.
O que vale é que hoje é dia 6 e mais 24 ou 25 dias estou de férias.
Já só faltam 6 horas de escrita.
Já só falta o tempo indefinido das orais.
Indefinido mas que tem o poder de triturar mentes e destruir familias.
Em suma, estou quase quase de férias.

1 comentário: