terça-feira, 24 de julho de 2007

Vocês são testemunhas

Clica em cima da imagem para ampliar

O último dia do período de exames previsto no calendário da minha rica universidade é dia 28 de Julho, mas os senhores donos do mundo acharam por bem marcarem-me uma oral para dia 30 de Julho.
Tão bela é a ditadura. Agora entendo a eleição de Salazar para maior português de sempre.
Ditadores são os de hoje. Salazar era um mero disciplinador.
É incrivel a capacidade que as pessoas têm para ignorar a existência dos outros.
Há muita gente que não sabe, mas os alunos também são gente e convém que sejam respeitados, já não digo sempre, mas de vez em quando.
Obrigado por me fazerem entender a ditadura com casos práticos. Escusava era de ser eu o interveniente.
Ahhh...ainda falta marcar uma oral, para quando será??!
Não percam os próximos episódios!!

3 comentários:

  1. Isso é de meninos... Já tive orais em Agosto eheheheh

    ResponderEliminar
  2. É de facto ridiculo... eles kerem lá saber dos alunos e dos seus planos... Mas pessoalmente eu n me keixava... gosto de ter o max de tempo possível... nas mesmas 5 semanas... eu tinha a época normal, o recurso e as orais...!!! Era a loucura! lol. Grande abraço Mega

    ResponderEliminar
  3. Mekinho, por este andar também me vai calhar qualquer coisa em Agosto. Pelo menos dia 31 de Agosto já está marcado. Tenho que me aguentar e mai nada!!

    Mega, o mal é esse, é eles não quererem saber dos alunos, mas se não fossemos nós eles não tinham emprego, pena que não se lembrem disso!!
    Tal como tu, estas 5 semanas de exames incluem 1ª fase, 2ª fase e orais, só fico f***** porque estou desde dia 9 à espera das marcações e conseguiram marca-las para estas maravilhosas datas!!Enfim...

    Abraço e obrigado pelos coments!!

    ResponderEliminar