segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mario Palmeira EXISTE

Não posso calar a minha revolta. Desculpem, mas isto não se faz.
Palmeira é um miudo cheio de talento e de sonhos.
Pode errar, como todos nós erramos, mas é um miudo.
Se ele errou, castiguem-no. Mas digam-lhe porque o castigam.
Se o querem castigar façam-no sem exageros. Tem 18 anos.
Jorge Jesus tem, no mundo do futebol, a consagração de alguem que aposta em jovens. Eu tinha essa ideia também. Mas o que fez a Mário Palmeira não se faz a ninguém.
Durante o Torneio Internacional de Braga não deu um único minuto de jogo ao jovem central. Foi o único que não pisou a relva durante o torneio.
Porquê, Sr. Jorge Jesus???!
Não acha que deveria explicar a um miudo de 18 anos (o mais novo do plantel) o porquê de ter feito isso?! Sinceramente acho que devia.
Aquando da entrada de Frechaut para central (adaptado), o comentador da Sportv disse "Jorge Jesus vai adaptar Frechaut a central, visto que não tem mais nenhum central de raíz no plantel".
Sr. comentador, o Jorge Jesus tinha outro central de raíz e o senhor sabia muito bem disso, tinha a constituição da equipa à sua frente e sabia que o Mário Palmeira é um central de raíz.
Vocês, jornalistas, quando querem fazem de uma pedra um jogador, mas quando não querem, não gostam, ou não conhecem, fazem de tudo para que esse alguém não apareça. É vergonhoso!!
O Palmeira EXISTE, é um menino que está a entrar aos poucos no mundo dos tubarões do futebol e tem talento para sobreviver nele.
Se não querem ajudá-lo, pelo menos não o prejudiquem.

8 comentários:

  1. Obrigado cristiano , mesmo por todo o teu apoio
    O mundo do futebol e isto, ele e quem manda e faz escolhas, eu so tenho de continuar a trablhar e aceita-las...
    Desistir isso para mim nao existe e nao e ele que me vai roubar o sonho : D
    TRANQUILO MIUDO

    Palmeira

    ResponderEliminar
  2. O nosso miudo nao merecia isto!

    Estamos contigo Palmeira!!

    ResponderEliminar
  3. u sr. jezus e 1 palhaxu def.

    ixu deita uma pexoa a baixu n se faz u ke ele fez!!!!


    MANU PALMEIRA EU SEI K VAIS CONSEGUIR!!! FORÇA MANU PUTO 4EVER AQUI <3

    ResponderEliminar
  4. =O palmeira acredita sempre nos teus sonhos! NUNCA DESISTAS?
    fax ixo por ti e so por ti...

    drt**
    aki da xata da tua vixinha Ana xD

    ResponderEliminar
  5. Tal como tu dizes o mundo do futebol é um mundo de tubarões com pessoas dispostas a tudo para triunfar, mas nem todas tem o talento do Palmeira...é por ixo k vale a pena lutar... e é por ixo k ele nao vai desistir...e é por ixo k ele vai longe...e é ixo mesmo, o mundo do futebol é isto o Sr. Jorge Jesus escolheu axim...errou, mas agora cabe ao Mario mostrar k ele errou, mostrar k vale mais k ixo, mostrar kem usa campainhas no canaval e kem grita bem alto "até os comemos", no fim de contas mostrar que é de CONSTANTIM!
    kuanto á infelicidade dos comentadores, kero apenas realçar um dos apanhados da TVI k kuando um jornalista se dirige a a um sr. e lhe pergunta:
    -"entao meu amigo o k é k você acha do sr. Paulo Portas?"
    ao k o senhor responde:
    -o Paulo Portas é um BURRO...È UM JORNALISTA!!! bem,sem comentarios mesmo... e o burro sou eu???

    keria aproveitar por te dar os parabens pelo blogg Cris, esta muito bom... kuanto ao Palmeira, força miudo tu chegas la!!!

    ResponderEliminar
  6. Para tudo é preciso sacrifício.. e tu deste um grande passo em ir para o clube que foste. Agora tens de continuar a pensar em dar o teu melhor e não te preocupes que pode demorar mas la te darão o valor que mereces..força ai!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Subscrevo estas palavras, embora saiba que isto é vulgar no futebol o que não significa que tenhamos de ficar resignados...
    O apoio da família e dos amigos é fundamental, este é um bom exemplo...
    Não conheço pessoalmente o jovem, sou amigo do pai e presto aqui de forma prosaica a minha solidariedade...
    Mas é bom que o rapaz corresponda com espírito de sacrifício e tenacidade...

    ResponderEliminar
  8. já escrevi aqui um comentário simples, o ser anónimo foi um mero lapso...
    Quero acrescentar uma coisa, eu prório já pude constatar que este jovem é uma pessoa simples e humilde, apesar de não o conhecer pessoalmente assim me parece...
    Se conservares esses traços de carácter, valorizando as raízes e os amigos, até podes jogar no Freamunde, para mim vais ter sempre mais valor do que um merecenário como o Simão Sabrosa...
    Mas podes esquecer o Freamunde, se quiseres jogar no Sporting, o teu pai deixa...rsrsrsrsrsr.

    ResponderEliminar