terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cilindrar o Inter?!

Hoje, enquanto estava no ginásio, a Sportv transmitia o jogo Inter de Milão - Dinamo de Kiev, a contar para a Liga dos Campeões.
Enquanto se treinava e se espreitava a televisão, eu comentei com um amigo (benfiquista) que na minha ideia o Inter de Milão esta época não tem mostrado nada, que está a praticar um mau futebol, enfim, não tem um fio de jogo.
Diz-me ele assim: "Oh Cris eu este ano já vi alguns jogos do Inter e eles estão realmente fracos. Já me lembrei várias vezes: se o Benfica apanha o Inter cilindra-os!"
Isto foi dito num tom sério.
Agora fora de brincadeiras: sou eu que estou muito à parte da realidade do futebol benfiquista ou este povo anda mesmo nas nuvens?
Cilindrar o Inter?!

2 comentários:

  1. Porque é que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?

    ResponderEliminar
  2. E continuo a dizer o mesmo!! O Jesus é um senhor!!Agora imagina o Mourinho com a equipa do SLB, era campeão europeu no mínimo lololololol!!! Vá, para que não fikes triste, se o teu porto os apanhasse era a maior derrota do inter de sempre!!
    Já reparaste que desde k o benfas ganha uns joguitos, nem precisam de ser muitos, já não se fala em crise!!! anda tudo feliz, até os casos de violência doméstica diminuiram!!! lol

    ResponderEliminar