quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carta de amor

As cartas de amor já não se usam. Se bem que tenho saudades delas.
O amor, esse, ainda se vai praticando. Não com as cores de outras épocas, mas pratica-se.
Há muito que te quero escrever. Os dias de hoje correm tão depressa que nem tempo tenho de te dizer o quanto te quero. O quanto te amo. O quanto me fascinas. O quanto me fazes falta. O quanto...tudo.
Não me esqueço de ti. Nunca.
Queria aproveitar esta carta para te pedir desculpa por tudo. Pelos meus erros. Pelos meus defeitos.
Sou assim um ser imperfeito, mas sei que me amas assim.
Criticas-me ao mesmo tempo que me aceitas e eu agradeço por isso.
Amo-te e amo-te mais ainda quando não parece que te amo.

2 comentários:

  1. Talvez seja verdade que as cartas de amor já não existam como antigamente.
    Eu tive a felicidade de receber algumas, as mais bonitas foram escritas em forma de poema.
    Essas nunca mais as esqueci,nem esqueci a pessoa que as escreveu.
    Já lá vão muitos anos, mas essas cartas marcaram-me, não só pelo que diziam mas por terem sido escritas nos meus cadernos no 1º ano de faculdade.
    Nunca hei-de esquecer nem essas cartas, nem quem as escreveu.
    O amor não se dev esconder, é um sentimento bonito demais para não se mostras.
    Mas, infelizmente, há amores impossiveis e histórias de amor com muitos desencontros.
    Dou um conselho a todos os jovens: escrevam cartas de amor! E vivam com toda a intensiadde todo o amor que sentirem!

    ResponderEliminar