terça-feira, 7 de setembro de 2010

Porque a vida é feita de sonhos...

Um sonho concretizado e um desejo saciado.
O começo que queria, onde queria e como queria.
Mais não posso pedir.
Irei começar como adjunto, tal como deve e tem que ser.
Vamos ver como corre a experiência, se gostar, que acho que vou gostar, é possível que faça disto uma aposta minha e que trabalhe em prol disso.
Prometo toda a minha dedicação. Isso sempre.
O meu obrigado a todos os que tornaram possível a concretização deste meu sonho.

6 comentários:

  1. vais ser treinador adjunto ? de que clube ?

    ResponderEliminar
  2. e que tal um dia treinares o teu puto de constantim num grande :) espero por isso
    Abraçao e boa sorte puto

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de assinar , ehehe !

    Palmeira

    ResponderEliminar
  4. Kiko, vou ser adjunto das escolinhas do Abambres! ;)

    ResponderEliminar
  5. Palmeira, ver-te num grande é um sonho possível, basta que trabalhes para isso e tenhas sorte; ver-me a mim num grande já é um sonho que nunca passará disso mesmo! ;) De qualquer maneira, muito obrigado pela força!
    Forte abraço, puto.

    ResponderEliminar
  6. Palmeira, ver-te num grande é um sonho possível, basta que trabalhes para isso e tenhas sorte; ver-me a mim num grande já é um sonho que nunca passará disso mesmo! ;) De qualquer maneira, muito obrigado pela força!
    Forte abraço, puto.

    ResponderEliminar