quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Rol e o Epá

Hoje comi um Rol, é o segundo que como desde que eles renasceram.
O Rol é bom de mais. Como foi possível ter sido retirado do mercado?
Lembram-se do Rol de chocolate branco? Esse sim era um abuso. Era mais do que bom.
E o Epá de chocolate lembram-se? Toda a gente que conheço diz que não, mas eu já descobri que ele existiu mesmo, não é alucinação minha. O Epá de chocolate foi dos melhores gelados que eu alguma vez comi. Existiu nos anos 90. O tempo voa.

7 comentários:

  1. Nunca existiu Epa de chocolate... onde viste isso? Poe uma imagem...

    ResponderEliminar
  2. Existiu sim. Lembro-me perfeitamente e não sou o único.
    Quanto às imagens, há já foruns e pessoas que estão a tratar disso directamente com a Olá e as imagens vão aparecer.

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza absoluta que existiu um Epá de chocolate tal como tinha a certeza que o Magnum cone que agora apregoam como novo não passa de um remake desse que se pode ver na foto.

    ResponderEliminar
  4. Unknown, a minha certeza é do tamanho da tua em ambos os casos.É óbvio que o Magnum Cone existiu e eu lembro-me perfeitamente de o comer!!

    ResponderEliminar
  5. Já tem as provas que existiu o Epá de Chocolate? Gostava de mostrar a uns amigos, que juram a pés juntos que não existiu...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. O Epá de Chocolate existiu mesmo, mas esteve pouco tempo à venda, talvez por não ter tido muita saída. O Magnum Cone existiu, era o gelado mais caro que a Olá tinha e era enorme, um dos problemas que me recordo é que vinham quase sempre partidos no transporte.

    ResponderEliminar
  7. epa de chocolate existiu mesmo, e era excelente. dos melhores gelados que ja comi ... era muito muito bom mas durou pouquissimo tempo. aos anos que isso ja nao vai

    ResponderEliminar