Para quê bater no ceguinho? Para quê sustentar uma novela de alcoviteiras? Isto é o espelho da mediocridade a que andamos subjugados.
Não está aqui em causa o profissionalismo do trabalho do Carlos Queirós porque se fossemos por aí o Cristiano Reinaldo devia era a engraxar chuteiras com a beiça... o Deco devia pedir a repatriação mais cedo e o gajo do controle anti-doping devia mesmo ir controlar a rata da tia.. isso sim, teria muito mais interesse.. agora novelas?
Chega de mentalidades diminutas e mesquinhices, que nojo de sociedade que só sabe comer o que lhe metem à frente. Para vosso bem... pensem por vocês e esqueçam tudo aquilo que vos ensinaram.
Não se trata de bater no ceguinho, trata-se de uma luta, de um acreditar que é possível mudar o que está mal e se Carlos Queiroz já foi, Gilberto Madaíl deve seguir-lhe as pisadas. Chega de pessoas a quererem protagonismo, fama e ostentação à custa dos portugueses. A selecção não é um tacho, é a cara de todos nós e por isso deve estar bem representada. Portugal e os portugueses merecem mais! No que toca ao Cristiano Ronaldo não deixo de lhe dar razão e se realmente ele não é profissional tem que sofrer as consequências. Ninguém é mais do que ninguém, ali têm que ser todos iguais. O Deco foi honesto, não discordo disso. O gajo do controlo anti-doping se calhar fez o trabalho dele, se calhar... Quanto ao pensar por nós, eu faço-o todos os dias, mas é dificil não comer o que nos metem à frente, quando isso é imperativo. Obrigado pela sua visita. Cumprimentos e volte sempre.
Mas o circo continua....PAULO BEEEEEEEENTO?Por amor de Deus!!!!
ResponderEliminarPois, pelos vistos o circo vai mesmo continuar...
ResponderEliminarMas sinceramente eu não sei quem escolheria!!
Para quê bater no ceguinho? Para quê sustentar uma novela de alcoviteiras? Isto é o espelho da mediocridade a que andamos subjugados.
ResponderEliminarNão está aqui em causa o profissionalismo do trabalho do Carlos Queirós porque se fossemos por aí o Cristiano Reinaldo devia era a engraxar chuteiras com a beiça... o Deco devia pedir a repatriação mais cedo e o gajo do controle anti-doping devia mesmo ir controlar a rata da tia.. isso sim, teria muito mais interesse.. agora novelas?
Chega de mentalidades diminutas e mesquinhices, que nojo de sociedade que só sabe comer o que lhe metem à frente.
Para vosso bem... pensem por vocês e esqueçam tudo aquilo que vos ensinaram.
Saudações anti-sociais!
Não se trata de bater no ceguinho, trata-se de uma luta, de um acreditar que é possível mudar o que está mal e se Carlos Queiroz já foi, Gilberto Madaíl deve seguir-lhe as pisadas. Chega de pessoas a quererem protagonismo, fama e ostentação à custa dos portugueses. A selecção não é um tacho, é a cara de todos nós e por isso deve estar bem representada. Portugal e os portugueses merecem mais!
ResponderEliminarNo que toca ao Cristiano Ronaldo não deixo de lhe dar razão e se realmente ele não é profissional tem que sofrer as consequências. Ninguém é mais do que ninguém, ali têm que ser todos iguais. O Deco foi honesto, não discordo disso. O gajo do controlo anti-doping se calhar fez o trabalho dele, se calhar...
Quanto ao pensar por nós, eu faço-o todos os dias, mas é dificil não comer o que nos metem à frente, quando isso é imperativo.
Obrigado pela sua visita.
Cumprimentos e volte sempre.