quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desde 1983

22 de Setembro de 1983, 14.40h, Hospital de Santa Maria, Lisboa.
O meu dia, o meu mês, o meu ano, a minha hora, o meu hospital, a minha cidade.
Passaram já 27 anos desde o meu primeiro choro e abrir de olhos.
Tento ser feliz todos os dias. À minha maneira, é certo, mas tento e tirando raras excepções tenho sido realmente muito feliz. Graças a Deus!
Gostei da minha infância. Fui, sem dúvida, uma criança feliz.
Adorei a minha adolescência. Fui um jovem feliz, cheio de amigos, que fez o que tinha a fazer e viveu o que tinha a viver sem nunca ultrapassar os limites da vida.
Agora, e com o andar dos anos, as responsabilidades vão chegando, o deixa andar não faz mais sentido, a vida parece que perde cor, tudo à volta parece mais sério, contudo eu acredito que há tempo para tudo. Sendo certo que o dia tem agora muitas mais horas de seriedade, eu faço questão que a alegria de viver coabite comigo e quero sempre que os que me rodeiam transportem um sorriso. É por sorrisos sinceros que trabalho todos os dias.
Agradeço...
a Deus, todos os dias sem excepção, pela vida que tenho;
aos que conjugam o verbo amar comigo;
aos que me fazem, de uma maneira ou de outra, uma pessoa melhor;
a todos os que contribuem para a minha felicidade;
aos que me construiram como homem e, acima de tudo, como ser humano.
Eu amo a vida e sou portador de uma felicidade que não tem medida possível!!

8 comentários:

  1. Muitos Parabéns!
    Saudações. :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Cris!
    Desejo-te as maiores felicidades com muita saúde e sucesso!!
    Saudações Portistas!!
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Que,tenhas tudo que,desejas da vida.

    ResponderEliminar
  4. Primaço, sei que já vou um pouco atrasado mas não queria de te felicitar por mais uma ano!
    Abraço Marco

    ResponderEliminar
  5. Grande Agostinho, obrigado por te lembrares de mim, pela tua mensagem e pelos teus desejos!
    Saudações Portistas! ;)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Primo, obrigado por te lembrares de mim!
    Não te preocupes com o atraso, manda isso pra canto! ;)
    Um abração!

    ResponderEliminar