quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Atendimento Yorn

Há muito que queria mudar o meu tarifário. Adiei até segunda-feira passada.
Liguei para a Yorn e em modo automático fui caminhando pelo atendimento deles. Prima 3, prima 1, prima 0, prima # e por aí fora.
Seleccionado o tarifário pretendido, a Yorn informa-me que eu teria que efectuar um carregamento de modo a que essa alteração fosse confirmada.
Tudo certo. Já tinha que carregar e já. Juntei o útil ao agradável.
Nessa noite deitei-me com a sensação de dever cumprido.
A manhã seguinte é inaugurada com duas mensagens Yorn.
Primeira: terá que efectuar um carregamento até 13/11/2010 para confirmar a alteração de tarifário.
Segunda: como não efectuou qualquer carregamento a alteração de tarifário foi cancelada.
Li várias vezes ambas as mensagens, não vá o sono turvar-me a visão e o pensamento.
Passo seguinte: ligar para a Yorn e informá-los que eles são uns ladrões.
Assim foi.
Atende o Paulo Matos, salvo erro, e a conversa foi a seguinte:
Paulo Matos - Bom dia, daqui fala Paulo Matos, em que posso ser útil?
Eu - Bom dia, daqui fala Cristiano Moreira. O que se passa é o seguinte: eu mudei o tarifário e carreguei o telemóvel tal como me foi exigido e hoje recebo uma mensagem a dizer que eu não carreguei o telemóvel e que o meu pedido de alteração de tarifário foi cancelado. Não pode ser. Tenho comigo o talão multibanco. Como é que isto é possível?
Paulo Matos - Cristiano, o número é este do que me estás a ligar?
Eu - É sim. Não se importa de me verificar a situação? Tem que haver aqui algum mal entendido.
Paulo Matos - Na boa, eu vejo-te já isso. Dá-me um minuto.
Passados uns segundos regressa o grande Paulo Matos.
Paulo Matos - Cristiano, tens razão pá, tu carregaste o telemóvel e alteraste o tarifário.
Eu - Pois, foi exactamente isso. Acha que há possibilidade de me resolver este problema? Eu agradecia.
Paulo Matos - Claro que dá. Espera aí, eu vou-te já resolver isto.
Paulo Matos - Olha, já te controlei o crédito. Neste momento já tens o dinheiro do teu lado.
Eu - Obrigado. E quanto à alteração de tarifário?
Paulo Matos - Vou-te já tratar disso. Eu faço isto rápido.
Eu - Ok. Obrigado mais uma vez.
Paulo Matos - Prontinho. Já está Cristiano. Já tens o dinheiro e o tarifário que querias. Precisas de mais alguma cena?
Eu - Não, é só. Obrigado por tudo.
Paulo Matos - Achas que sim? Na boa. Quando precisares liga, ok? Vá, fica bem, tem um bom dia.
Eu - Ok ok. Bom dia então. Com licença.
Depois de desligar fiquei a pensar quem seria este meu grande amigo Paulo Matos e ainda hoje não sei quem é. Melhor mesmo só se ele me tratasse por Cris.

4 comentários:

  1. lolol, só tu pah... akele abraço forte e peludo. O Paulo Matos teve ctg na guerra em 62. :P

    ResponderEliminar
  2. Ele onde esteve comigo não sei, mas fiquei com a sensação de que o devia ter convidado para ir jantar lá a casa e assim recordar velhos tempos! :D
    Aquele abraço forte e peludo! ;)

    ResponderEliminar