sábado, 13 de novembro de 2010

Promessa cumprida


6 comentários:

  1. Queres explicar?

    Somos os maiores! Incrivel como até o Portimonense nos faz suar mais do que o SLB!

    São tão fraquinhos que a vitória sobre o ÚLTIMO CLASSIFICADO os faz esquecer o 5-0 e já são novamente os maiores! AHAHAHA bando de burros, como é que alguém consegue ser benfiquista???

    OLhem para nós portistas, isto sim é orgulho! Até se torna chato, só vitórias xD

    TEMOS A MELHOR EQUIPA E TREINADOR do campeonato português, sem dúvida! CARREGA FCP!!!!

    ResponderEliminar
  2. Há muito que andava para comprar a camisola do Hulk. Foi o primeiro jogador a fazer-me querer ter uma camisola dele. Acima de tudo porque acho que nunca tivemos, nem nunca voltaremos a ter um jogador como o nosso número 12.
    Disse a quem me rodeia que se o FC Porto ganhasse ao Benfica eu iria finalmente comprar a 12 e assim foi.
    O FC Porto e o AVB são, neste momento, os melhores de Portugal, sem qualquer dúvida. Mesmo que ontem tivessem jogado a 50%, ou menos, nem sei.
    Volte sempre. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Se o AVB tivesse uma, eu comprava a dele :D

    Estou apaixonado pelo homem heheh e eu fui dos primeiros a dizer que ele não era treinador para o FCP, que lhe faltava experiência e não tinha raça...quem diria!

    ResponderEliminar
  4. É verdade Afonso, o AVB surpreendeu muita gente.
    Eu, sinceramente, sempre acreditei que ele teria sucesso. Tinha mesmo esse feeling!
    Aguardemos por resultados! ;)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Sim, é verdade, ainda não ganhámos nada! Mas se já chegámos aqui desta maneira...não quero pensar que isto vai sofrer uma reviravolta. Não pode!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Nem penses Afonso. Ninguém pensa. ;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar